London Fashion Week 2019



Olá meninas, hoje decidi trazer-vos um post diferente do habitual, reuni alguns looks que foram apresentados na London Fashion Week, e queria comentar convosco.
Foram apresentadas inúmeras colecções, eu confesso que não vi todas, mas das que vi decidi mostrar-vos as que gostei mais e o porque.






A Kate Spade é uma marca conhecida pelos seus padrões divertidos, quase sempre com muita cor, e eu confesso que adoro as malas desta marca.
Nesta colecção o padrão floral estava presente em muitas peças, e todo o tema do desfile era super primavera, algumas modelos carregavam até vasos com flores!





A Rachel Zoe é uma das minhas designers favoritas, adoro quase sempre todas as peças que ela apresenta em desfiles, nesta colecção houve muitas peças neutras, no entanto, algumas das tendências que já estão presentes no mundo da moda desde o ano passado, como o animal print, estiveram presentes na colecção de Primavera.
São peças de roupa que era capaz de usar tanto no dia-a-dia, como o vestido branco da segunda foto, ou em ocasiões especiais, como o fato da primeira foto por exemplo.


Nesta colecção da Molly Goddard, as peças oversize foram super evidenciadas, tanto em tops e blusas como em saias ou vestidos. 
Não conhecia esta designer, mas fiquei super curiosa para ver mais colecções.




O Jeremy Scott é bastante conhecido pelas suas peças extravagantes, eu confesso que prefiro peças mais clássicas, no entanto em relação a peças fora do normal, costumo gostar imenso das peças deste designer. 

Todas as fotos foram retiradas do site da Vogue.com

Gostaram de alguma colecção em especial?
Beijinhos.

2 comentários