Review - Paleta Cherry My Cheri L'Oreal


Na review de hoje vou avaliar a paleta Cherry my Cheri da L'oréal.  
Eu já recebi esta paleta no ano passado se não me engano, da Maquibeauty, e como entretanto o meu blog ficou parado não tive oportunidade de fazer a review, no entanto não me esqueci e aqui estou eu!
Esta paleta contém tons neutros bem como tons alaranjados. 




Tem 16 cores e maioritariamente quase todos os tons são brilhantes. 



A pigmentação das sombras é boa, no entanto penso que não é a melhor de sempre, pois as sombras esfarelam um bocadinho, incluindo os tons mais brilhantes, eu prefiro que este tipo de sombras brilhantes sejam mais cremosas para fixar melhor na pálpebra.




Eu tentei fazer uma maquilhagem de olhos com esta paleta, mas fiz uma coisa super simples, de modo a que percebam como esta paleta pode ser facilmente usada num dia em que tenhamos pressa e não nos apeteça fazer um look demorado. 
Na minha opinião esta maquilhagem ficou bem natural. 



Como podem ver, as sombras brilhantes (apliquei a mais clarinha na pálpebra móvel) não fica super brilhante como eu gostaria que ficasse, e acho que é aí que está paleta peca... 
A duração é boa, normalmente as sombras duram-me o dia todo, claro que vão perdendo pigmentação ao longo do dia, mas mesmo assim tenho paletas em que a pigmentação é bem pior. 

 A minha opinião - 0-5? 


Realmente, eu penso que a paleta não é má de todo, mas não justifica o preço que tem.
Ela ronda os 20 euros, e para esse preço, as sombras brilhantes teriam que ter mais qualidade, pois tenho paletas que nem aos 5 euros chegam e a pigmentação deste tipo de sombras é incrível.

Preço: 19,95€ (podem comprar aqui)



4 comentários

  1. A mim parece-me ter uma boa pigmentação pelas tuas fotos mas nos olhos já não parece tanto!

    ResponderEliminar
  2. I love this palette!
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    https://stylishpatterns.blogspot.com

    ResponderEliminar