Os laços vão invadir o teu armário 🎀 | Tendências

 

Os laços estão em voga desde o ano passado, mas ao olhar para as novas coleções de fast fashion tenho a certeza que esta tendência veio para ficar! 

Se antes estávamos habituadas a ver os laços nas roupas como um simples elemento ou e em acessórios de cabelo como ganchos e molas, este ano vamos ver em em todo o lado. Esta tendência super feminina já está presente quer seja em malas, bolos de aniversário, nas unhas ou até em peças feitas à mão (como malas de crochet).



Os laços estão associados em grande parte ao estilo de moda coquette, do qual eu sou fã desde sempre como vocês bem sabem, no entanto já vi peças de outros estilos a serem adaptadas com este elemento, podem ver por exemplo na nova coleção da Bershka.

Muitas vezes vejo peças caras só por terem um ou mais laços, e penso sempre que se quisermos podemos aproveitar uma peça que já esteja no nosso armário parada e personalizá-la! É uma excelente forma de darmos uma nova vida a estas peças, e quem diz com laços diz com qualquer outro elemento. 

Como não tenho a habilidade de costurar peço sempre ajuda a amigas ou família... e adoro a sensação de ter algo único que mais ninguém tem, nem que o pormenor seja só um lacinho 😂  

Vejam agora esta seleção de artigos super girly


1 - Temu; 2 - Temu; 3 - H&M; 4 - Temu; 5 - Shein; 6 - Bershka; 7 - Temu; 8 - Temu; 9 - Bershka; 10 - Lefties; 11 - Temu; 12 - Shein; 13 - Temu; 14 - Temu; 15 - Temu

Sem comentários