Linha Vitamin C Pixi Beauty


Há uns meses recebi a linha de vitamina c da Pixi Beauty, andei a testar e agora já posso dar a minha opinião sincera sobre cada um deles.
Esta linha contém vários produtos e neste kit veio o sérum, a água de limpeza, o creme hidratante, o tónico e um bálsamo. 


Vou começar pela embalagem onde veio o press kit, eu adorei! É uma caixa que parece uma cápsula gigante que eu aproveitei para colocar a comida do meu gato 😋
Veio personalizada com o meu nome e sinceramente eu achei super amoroso. 



Esta linha tem o intuito de iluminar, aumentar o brilho, de promover a produção de colágeno, pois contém ingredientes como o ácido ferúlico que tem propriedades antioxidantes.

O primeiro produto que vou falar é sobre esta loção de vitamina c, este creme é muito parecido ao creme hidratante que recebi da última vez, no entanto a linha é diferente, o cheiro é super bom a laranja mas não é muito activo.
Normalmente aplico este creme de manhã ou durante o dia, mas vocês também podem usar a noite, ele seca na pele depressa mas mantém-na hidratada.


O tónico de limpeza é maravilhoso, eu aplico depois de limpar a minha pele com água micelar e com um gel de limpeza e a pele fica super macia, além disso a minha pele fica super iluminada.


Fiquei mega curiosa para experimentar este produto, quando eu vi pela primeira vez pensei que era outro tónico, mas na verdade é uma água de limpeza, normalmente eu aplico antes do tónico.
Sinto que este produto é muito mais leve do que o tónico, no entanto não substitui uma água micelar por exemplo, aplico sempre com a pele limpa.


Este é o meu produto favorito desta linha, é um bálsamo de caviar com vitamina c, eu adoro aplicar este bálsamo antes de dormir, pois ele hidrata imenso a minha pele, para peles secas este produto resulta mesmo!


O serúm eu senti que tem uma textura fina, e apenas com um bocadinho conseguimos espalhar por toda a pele. 
Gosto de aplicar tanto antes de dormir para a pele absorver o produto, como de manhã antes de aplicar a maquilhagem, não é pegajoso. 


Já experimentaram esta linha?
Beijinhos



1 comentário

  1. Tudo o que experimentei da marca até agora gostei imenso! E adorei a review coração!

    ResponderEliminar