Minha rotina de noite de Inverno ❤️


Olá pinkies, bem-vindas a mais um post, hoje finalmente venho mostrar-vos os produtos que uso na minha rotina diária de noite, no Inverno, sim porque tenho outra rotina, não muito diferente, mas para o Verão.

Estes são os 4 produtos que uso com mais frequência, e também são os que recomendo para uma boa limpeza e hidratação de pele.



Começo sempre por retirar a maquilhagem de olhos, que custuma ser sempre rimel porque não sou muito dada a grandes maquilhagens para o dia-a-dia, recomendo este desmaquilhante da Nivea, tira na perfeição toda a maquilhagem


Outro produto que utilizo sempre todo o ano, é esta loção tónica de argila verde e pepino da GoldenSilk, podem encontrar no Celeiro Dieta, eu simplesmente adoro porque deixa a pele fresca e reduz as borbulhas.


Outro produto, que confesso, que nem sempre uso, é um creme de mãos, mas este realmente tem um cheiro fantástico, e não deixa as mãos demasiado pegajosas, é do Boticário e é o de Ameixa, recomendo muito.


Por ultimo. mas não menos importante, um batom hidrante, estes são os meus favoritos, os famosos babylips, tenho vários e adoro todos e também gosto muito deste de manga da GreenLand, é essencial hidratar os nossos lábios e ainda por cima com este frio é importante não esquecer. 





E assim terminou mais um post, gostaram ? Conte-me quais são os vossos produtos favoritos que poem antes de dormir.
Sábado vou fazer o post das minhas unhas deste mês, que estão um arraso, aguentem que já falta pouco, muitos beijinhos e até ao próximo post.

Sem comentários