As minhas capinhas do Iphone ♡


Olá pinkies, hoje estou muito feliz ao fazer este post, pois vou mostrar-vos uma das coisas que mais adoro, que são capas de Iphone.
Como sabem recebi um Iphone novo no Natal e por isso logo depois de receber, encomendei quatro capas, recebi de presente uma e comprei duas, por agora..

Vamos lá ver estas belezas ?


A primeira capa que tive, foi a que recebi da minha mãe, adorei-a, porém é super complicada para retirar, então não a uso muito.


Estas duas foram a minha perdição, comprei primeiro a rosa com os laçinhos e custou 5 euros se não me engano, e a rosa mais escura com corações custou 2.99, ambas são da Bershka e ambas são almofadadas, o problema delas é mancharem facilmente, por isso tenham em atenção isso.


Claro que o meu Iphone tinha de ter uma capa da Hello Kitty, já é tradição todos os meus telemoveis terem esta capa, amei simplesmente e comprei no Aliexpress por 2.04 cêntimos.



Confesso que amei todas as capas que recebi, mas a embalagem desta capa superou tudo, a capa é linda tal como a embalagem, recomendo muitooo, comprei no Aliexpress por 1.62 cêntimos.


Das minhas capas preferidas, já queria uma destas há imenso tempo mas nunca a encontrava com um preço bom, até que finalmente encontrei e decidi logo comprá-la, também a comprei no Aliexpress e foi 1.57 cêntimos.




E por fim, esta capa foi a que me desiludiu devido a não trazer o logótipo da chanel como eu encomendei, e agora vocês estão todos a pensar 'então o que é aquilo que está na capa?', pois isso fui eu com as minhas excelentes ideias que decidi imprimir alguns logótipos até encontrar um que. mesmo que não se enquadrasse ao máximo na capa, fosse parecido e colei, até não receber outra pois já falei com o vendedor e reclamei,
Tirando isso, amei a capa, é de silicone, o que eu pensei que não fosse, mas fiquei mais feliz ainda e tem uma fita para que possamos andar com o telemóvel ao pescoço,
Comprei no Aliexpress por 1.65 cêntimos.


E que tal ? Gostaram ? Eu pulei quando vi tantas encomendas e amei todas as capas, muito pink não é ? Espero que tenham gostado e algum link que precisem, não hesitem em deixar um comentário neste post.

Não se esqueçam de me seguir nas redes socias, que estão aqui ao lado, muitos beijinhos.

Sem comentários