10 anos de Pretty in Pink 💗

 Olá 😊

O meu blog faz este ano 10 anos! Lembro-me como se fosse ontem quando o criei, no meu quarto com as paredes rosa choque, com o meu gato bebé ao lado, e cheia de conteúdos planeados para partilhar convosco. Hoje sento-me no mesmo quarto (agora com paredes brancas mas sempre com elementos rosa por tudo o que é canto) com o meu gato gordinho e escrevo este texto.



Fui bastante ativa nos primeiros anos de blog, e podem confirmar isso no meu arquivo... Fui crescendo e o blog deixou de ser uma das minhas prioridades, foquei-me essencialmente no Instagram e continuo bastante ativa por lá hoje. 

Mas o blog permitiu-me ter um escape durante anos, dar asas à minha imaginação, escrever sobre o que mais gosto até hoje: moda, beleza e viagens, treinar as minhas (poucas) habilidades no design, sair da minha zona de conforto ao lançar o meu canal de youtube, conhecer imensas pessoas novas, algumas dou-me até hoje, trouxe-me muitas coisas boas. 

Ao recordar estes anos senti uma grande nostalgia da comunidade que tinha por aqui, senti que os tempos até podem ter mudado e hoje em dia já ninguém gosta de perder tempo a ler textos longos, mas tal e qual como eu continuo a procurar saber mais sobre qualquer assunto pelo Google e que posteriormente me leva para blogs 😅  Por isso porque não voltar a publicar conteúdos por aqui... mesmo que ninguém os veja eu de certeza que vou recordá-los daqui a uns anos. 

Sem pressão, sem calendário de publicações, publico quando sentir que devo publicar 💗

Obrigada por estarem aqui 10 anos depois 💖

Beijinhos 



Sem comentários