Review - Máscara Big Bang Quem Disse Berenice

 Olá a todas, na review de hoje vou mostrar-vos qual tem a minha máscara favorita destes últimos tempos, e vocês sabem o quanto eu sou esquisita com máscaras de pestanas. 

As minhas pestanas são pequenas e rectas e por isso é raro uma máscara fazer milagres, no entanto já há uns meses que ando a aplicar óleo de ricino na minha rotina de noite. Além de ajudar no comprimento das pestanas, sinto que também ajuda muito na espessura das mesmas. E notei isso ao retirar a maquilhagem de olhos todos os dias e já não ver tantas pestanas no algodão. 

Conheci a máscara Big Bang através de um press kit que recebi da Quem Disse Berenice e nunca mais a larguei!

Esta máscara promete dar volume às pestanas e além disso como podem ler no site da Quem Disse Berenice: "Cada camada dobra o tamanho das tuas pestanas..", e foi por este último detalhe que a máscara cativou-me por completo. 



                         

Apesar de ser uma máscara direccionada para o volume nas pestanas, no meu caso eu reparei imediatamente no alongamento que este produto fez nas minhas pestanas naturais.
A foto que vão ver de seguida tem apenas uma camada de máscara, para mim o efeito é notório. Claro que se preferirem um efeito mais carregado, podem passar mais camadas.

O aplicador é largo e contém várias cerdas de nylon, o que consequentemente vai ajudar a dobrar as vossas pestanas naturais. 



A minha avaliação - 0-5?


Como eu já referi anteriormente é um dos meus produtos favoritos de maquilhagem do momento, e tenho pena que as fotos não mostrem o efeito real que fica nas pestanas. Recomendo imenso!

Preço: 13€

Já experimentaram esta máscara de pestanas? 
Beijinhos 💗






Sem comentários