Haul Femme Luxe de Março

 Olá a todas, trago-vos mais quatro peças que recebi da Femme Luxe no mês de Março (na verdade são seis.. mas vocês já vão perceber o porque de eu mencionar as quatro peças 😛).
   Desta vez a encomenda demorou pouco tempo a chegar, cerca de uma semana! No último post eu referi que as encomendas com origem britânica andavam a demorar mais um bocadinho a chegar devido ao Brexit e ao Covid-19, por isso fiquei surpresa com a rapidez desta encomenda.

A primeira peça que vou mostrar-vos é este conjunto/fato de treino.
Mal vi este conjunto no site adicionei logo ao carrinho de compras, pois como agora faço mais caminhadas do que o habitual pela minha zona, achei que este era o conjunto perfeito. 

Como vocês sabem eu tenho outros conjuntos da marca, no entanto nunca me sinto muito confortável ao usar na rua, tendo apenas dois conjuntos que são excepção (um de Inverno e outro de Verão). E por isso precisava de um fato de treino para a meia estação. 

A qualidade é boa, é um fato de treino fresquinho no entanto tenho que avisar-vos, que quando coloquei para lavar na máquina de lavar roupa, ele tingiu e a parte branca ficou acizentada, mas isso pode ter sido erro meu pois devia ter lavado à mão. 


Para verem mais informações acerca deste fato de treino cliquem aqui: Loungewear

Esta blusa era daquelas que eu já andava a namorar desde a encomenda passada. 
É super fresquinha agora para a Primavera e é crop, por isso fica muito bem com peças de cintura subida.
Na fotografia que estava no site eu imaginei que a blusa fosse mais comprida, no entanto quando a recebi consultei o site e realmente vi que ela era curta. 



Para verem mais informações acerca desta blusa cliquem aqui: Loungewear set


Este vestido eu já sabia como ia ficar no corpo pois já tinha em nude e gostava imenso.
Mal o vi em vermelho decidi logo encomendar, é uma cor que eu gosto muito e o tecido é um género de lycra, no entanto como é enrugado fica super bem no corpo e não mostra as imperfeições.  Normalmente a lycra não é o meu tecido favorito pois acaba por mostrar as marcas da roupa interior por exemplo mas com este efeito isso já não acontece.



Para verem mais informações acerca deste vestido cliquem aqui: Loungewear set

Por fim escolhi este conjunto em malha branco, ele está na área de loungewear e é mesmo em casa onde vou usá-lo. 
Por ser de malha é um conjunto quente, no entanto é ideal para aqueles dias mais frios ou para as noites de Verão.
As calças de malha são um bocadinho transparentes, mas isso para mim não é um grande problema pois como referi vou usar por casa, além disso elas ficaram grandes e por isso tenho de mandar fazer as bainhas. 


Para verem mais informações acerca deste conjunto cliquem aqui: Loungewear

Qual foi a vossa peça favorita? Desta encomenda não consegui escolher a minha peça favorita, gostei igualmente de todas, e até a minha mãe já conseguiu roubar-me o fato de treino 😂

Espero que tenham gostado peças que escolhi, beijinhos 💗


1 comentário