Recebidos Femme Luxe Fevereiro

 Este haul demorou um bocadinho a ser publicado porque agora com o Brexit e devido ao Covid-19 as encomendas da FemmeLuxe demoram a chegar a Portugal.
No entanto, fiquei super feliz quando recebi estas peças. Como vocês já sabem (porque eu digo em todos os posts) a loungewear da marca é das minhas favoritas. 

Vou começar por mostrar-vos estas calças bege que tem um pormenor na cintura. Eu já tinha umas calças desta cor, no entanto não gostei muito destas porque ficaram muito largas e normalmente eu não costumo gostar de peças assim. 
São cardadas por dentro, por isso são boas para usar nos dias mais frios. 


  Para verem mais informações acerca destas calças cliquem aqui: Loungewear

 Costumo optar quase sempre por vestidos mais justos e quando vi este em vermelho escuro achei que era a minha cara. 
Ele é curtinho mas cai lindamente no corpo. O tecido é um género de lycra e por isso é muito confortável. Em relação ao decote, o vestido é bem decotado.

Para verem mais informações acerca deste vestido cliquem aqui: Loungewear set

Ainda no mood do vermelho escuro, escolhi este conjunto e confesso que é dos meus favoritos pelo corte dele e também pelo tecido, que é mais quentinho do que o habitual e ao mesmo tempo não é cardado. O conjunto é super confortável e assenta muito bem.
A camisola é comprida e por isso podem colocar por dentro das calças se preferirem ou para fora, existem alguns conjuntos onde as camisolas são crop e por isso eu sei que há algumas pessoas que não se sentem confortáveis.  


Para verem mais informações acerca deste conjunto cliquem aqui: Loungewear set


Por fim, arrisquei e pedi este vestido branco, já a contar que fosse transparente.... Realmente é transparente sim, mas nada que roupa interior da cor da pele não resolva. Ele é bem justo, eu pessoalmente gosto mas para as pessoas que não gostem de peças apertadas este vestido não é o ideal. 
As mangas também apertam um bocadinho o braço, no entanto vou pedir à minha avó que deixe o elástico mais solto para não ficar com o braço marcado.

Para verem mais informações acerca deste vestido cliquem aqui: Loungewear set


Este mês fiquei contente com quase todas as peças.
Espero que tenham gostado peças que escolhi, beijinhos
💗





Sem comentários