Decoração - Unboxing da Posterlounge

 A Posterlounge contactou-me e tive oportunidade de encomendar alguns produtos para testar e consequentemente contar-vos a minha experiência.
Mal vi o site fiquei encantada com a variedade de produtos e imagens lindas. Fui explorar mais a fundo toda a loja e decidi encomendar ilustrações em diversos formatos e materiais também.

"A Posterlounge é uma empresa alemã sediada em LeipzigA história da Posterlounge, de facto, começou em 2003, quando uma ideia brilhante transformou uma empresa de decoração em POSTERLOUNGE, fundada por Falk Teßmer, Florian Teßmer e Mandy Reinmuth. A empresa ainda hoje é gerida como uma empresa familiar."

 


   A primeira ilustração que escolhi foi este quadro em acrílico de Nova Iorque. Quem me conhece sabe que é um dos meus sonhos visitar esta cidade, e achei este quadro lindo pelas cores quentes!
Ao vivo ainda é mais bonito pois como é em acrílico fica super brilhante e a colocação na parede também foi muito fácil (confesso que foi o meu pai que colocou na parede 😜) e rápida.
Se quiserem saber mais informações sobre o quadro podem ver aqui.

 

   A especialidade da Posterlounge é a impressão de fotografias de alta qualidade, ilustrações e reproduções de obras de arte em diferentes materiais como tela, madeira, PVC, alumínio e vidro acrílico (assim como pósteres, autocolantes de parede, pósteres para colorir, etc.).

  Ainda no mood de New York adorei este quadro em tela da Ponte Forth Road, decidi colocar no meu haul e acho que ficou muito bem nesta parede.  O tamanho que escolhi foi o 60x40 cm
Se quiserem saber mais informações sobre o quadro podem ver aqui.


  A Posterlounge e trabalha apenas on demand, o que significa que todos os  produtos são feitos especificamente para a pessoa que os encomendou.
  Como resultado do sucesso desta empresa no mercado alemão, a Posterlounge atingiu clientes internacionais graças à  plataforma em língua inglesa. Desde 2017 está a operar em vários novos mercados internacionais, incluindo Itália, França e Espanha e, desde 2019, Portugal.


  Nunca tinha tido a experiência de adquirir quadros em PVC, e por isso escolhi 3 com formatos diferentes. O primeiro quadro é da Audrey Hepburn no filme Breakfast at Tifanny's no tamanho 30x40. Se quiserem saber mais informações sobre o quadro podem ver aqui.

  O segundo quadro é de lingerie em tons rosa e vai combinar muito bem com o meu quarto. Este tamanho é menor que o anterior e é de 20x30. Se quiserem saber mais informações sobre o quadro podem ver aqui.


   Para finalizar em relação aos quadros de PVC, este é o mais pequeno, de 13x13 e eu coloquei na minha sala. Os quadros em PVC foram uma grande surpresa para mim pois são super leves e podem ou aplicar na parede ou colocarem em cima de uma base plana.
  Se quiserem saber mais informações sobre o quadro podem ver aqui

 

 

  O resto da encomenda passou por vários Pósters Premium, e quando chegaram aqui a casa fiquei impressionada com a qualidade dos mesmos.
Já tinha aqui em casa algumas molduras e por isso aproveitei para encomendar ilustrações que coubessem nas minhas molduras.


   Três das ilustrações são no tamanho de 21x30 e duas são sobre perfumes e a terceira é com nomes das minhas cidades favoritas. 

   Póster de perfumes aqui; Póster de perfume aqui; Póster de cidade aqui.


   No tamanho 30x40 encomendei duas ilustrações, a primeira é uma frase que é a minha cara e a segunda ilustração também tem muito a ver comigo, e está relacionada com o mundo da moda.
A primeira ilustração podem ver aqui e a segunda aqui.

   Por fim, encomendei um póster premium no tamanho 70x50 de uma paisagem de uma praia e admito que fiquei impressionada com o tamanho ao vivo.
Devido ao confinamento não pude comprar ainda uma moldura para este póster mas por enquanto decidi colá-lo com fita cola numa das paredes da minha sala. 

Se quiserem saber mais informações sobre o quadro podem ver aqui

  No geral fiquei muito contente e satisfeita com esta loja e já a recomendei a várias amigas minhas. Todos os produtos vieram bem embalados e em relação à entrega, pude seguir todos os passos online. 

Tenho um código de desconto para vocês, válido até dia 06 de Fevereiro: PRETTY15

Qual foi o vosso quadro favorito?

 







Sem comentários