Linha #PixiPretties da Pixi Beauty



Olá a todas, hoje venho mostrar-vos a colecção que recebi da Pixi Beauty, esta linha é entitulada de Pixi Pretties.
Já recebi há umas semanas, e por isso andei a testar nos últimos tempos, para contar-vos quais são os meus favoritos até agora.





Vou começar por dizer que os press kits da Pixi são super amorosos, este press kit vinha numa caixa gigante, com vários produtos de maquilhagem.
Eu nunca tinha testado nada de maquilhagem da marca, apenas produtos de skincare, que estão entre os meus favoritos.  

Os glosses (lip icings) estão disponíveis em três cores, um roxo azulado e dois rosas, dão apenas um leve brilho aos lábios.


Estes kits, cada um trazia um batom líquido matt e uma sombra com glitter cremosa, um para o dia e outro para a noite, eu sou fã da sombra com glitter dourada, porque tem pigmentos tanto rosa, como dourados. 
Os batons também são muito bons, e o meu favorito foi o nude.
A única coisa que não experimentei foi a sombra preta.


Passamos para os iluminadores, são os dois rosa, no entanto um tem um subtom mais quente, e o outro mais frio, eu adoro o primeiro, acho que é o que se adequa melhor ao meu tom de pele.
A sombra em creme também é muito bonita, é um rosa dourado, e eu adoro usar apenas a sombra e esfumar com um tom mais escuro.


Eu estava reticente com esta paleta, achei que não ia usar muito, no entanto eu adorei estes iluminadores, como sou fã de iluminadores dourados ou champanhe, os dois grandes são os ideais. 
Os outros pequeninos, sem ser o rosa, ainda usei muito, o roxo é muito frio para o meu tom de pele, e o bronze, só fica bonito quando a minha pele tiver bronzeada.


Para finalizar, a paleta de sombras, que a primeira coisa em que reparei foi no tamanho das sombras, são enormes! Adorei as cores, são cores que eu uso bastante no meu dia-a-dia. 
A pigmentação é excelente.


Já conheciam esta colecção?

Beijinhos


Sem comentários