O meu 1º dia em Madrid!

Hoje trago-vos um post diferente do habitual, venho contar-vos como é que foi a minha experiência em Madrid, vou dividir esta 'história' em 3 capítulos, pois foram os dias em que lá estive.


A minha viagem começou às 8 e qualquer coisa no aeroporto, sempre amei estar num aeroporto, acho a energia deste lugar incrível, e amo ver os aviões a descolar e a chegar.


Para Madrid, fui pela TAP, todas as minhas viagens de avião fiz por esta companhia, embarquei à hora marcada, e só me senti nervosa, quando o avião descolou (a minha última viagem de avião foi há 12 anos), senti-me mega estranha por dentro.


O voo foi super rápido, quando dei por mim já estava a aterrar em Madrid, mal cheguei fui logo apanhar o metro para o hotel, mal cheguei à bilheteira do metro fiquei um pouco chocada pelo preço que a máquina estava a pedir, eu fui com os meus pais e pagamos ao todo 17 euros, pois tivemos que comprar um cartão (em Madrid, basta comprar um cartão que dá até 3 pessoas) que custou 2,50 cêntimos, o bilhete do metro mais o suplemento do aeroporto.

Tive que trocar apenas numa linha, mas o metro lá tem 13 linhas!


Mal cheguei ao Hotel, fiquei no Acta Madfor, no Principe Pio, consegui fazer check-in e fui logo diretamente para o quarto, eu e os meus pais ficámos num quarto com 3 camas individuais. 


De seguida, estipulamos os sitios que queriamos ir naquele dia, e saímos do hotel.


Fomos em direcção à Gran Vía, 10 minutos a andar desde o hotel, eu amei a localização do hotel, mal chegamos as enchentes estavam por todo o lado, como já era hora de almoço, decidimos ir ao MacDonald's (nada típico, mas o meu favorito desde sempre).

Os menus são super diferentes do que cá, eu pedi um Happy Meal, e veio com um hamburguer de frango com ketchup, mais umas batatas especiais, daquelas mais gordinhas que eu amo... uma bebida pequena e sobremesa, eu escolhi nesse dia fatias de maça, mas tem iogurte, um mini mcflurry.. tudo isto por 3,85€.


Depois de almoçar-mos fomos diretamente para a Primark!
A minha loja de sonho eheh e ainda por cima com 5 andares... fiquei doida mal entrei.

Após 2 andares já estava mega confusa e cansada, pois a loja não está bem dividida em secções, comprei apenas 3 coisas, depois mostro-vos tudo.


Depois fui a algumas lojas nessa rua, e fui à procura de uma loja em especifico, da Primor, que é uma loja online onde costumo fazer algumas compras, a loja ao vivo é mega giro.


Ao final do dia, decidi ir jantar a um shooping que existia em frente ao hotel, e comi comida chinesa, visitei algumas lojas e de novo a Primor, que nem sabia que existia lá.

























Como estava cansada, fui para o hotel e adormeci.

E assim foi o meu primeiro dia em Madrid.

Gostam de andar de avião?


3 comentários

  1. Oh que linda
    Madrid é lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. o teu outfit estava super giro!
    Pink *-*
    Adorava poder visitar tambem um dia!
    Beijinhos,
    Girly World | Último post

    ResponderEliminar
  3. Que gira, também adorava conhecer Madrid!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/12/dreamxmas2017-what-i-got-for-christmas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar