Dicas | Ideias para presentes de natal ♡

Bom dia pinkies, neste post vou dar ideias de prendas de natal para qualquer sexo ;)


Uma ideia para uma prenda de natal, é uma agenda pequena ou do tamanho que preferirem, eu recomendo a pequena pois cabe em todo o lado, e é super leve.
Há uma semana comprei esta na Primark por 1.50 e acho que foi uma ótima compra, porque ela tem tudo o que possamos imaginar, existem noutras cores :)




Outra ideia são as molduras, pode ser uma moldura individual com uma foto que seja importante para a pessoa, ou com uma montagem vossa. Ou ainda podem optar por daquelas molduras com varios quadros, de maneira a poderem colocar mais fotos, podem encontrar esse tipo de molduras na loja Casa.




Podem também optar, mais para o caso de raparigas, por pijamas ou meias quentinhas, existem uma variedade desse tipo de coisas e baratas na Primark.



Canecas também é sempre uma boa opção, seja para quem for, existem sempre aquelas com frases divertidas, especiais ou com bonecos queridos :)



Livros, todos gostamos de receber, pois até podemos nem lê-los mas serve como elemento de decoração.




E então pinkies ? Gostaram ? Querem mais um post com ideias ? Ou querem que eu faça posts separados dependente da faixa etária ou parentesco? Se quiserem, deixem nos comentários :)
Até ao próximo post 

Sem comentários