Dicas | Como conjugar colares? ♡

Olá pinkies, como agora tenho mais disponibilidade para fazer posts, vou publicá-los mais regularmente :)

O post de hoje vai ser sobre como conjugar colares, em diversos tipos de roupa.


Dica nº1 : Eu sou suspeita, mas este é um tipo de colar que eu adoro, porque dá com tudo, mais precisamente são os colares chamados de correntes.
Confesso, que as correntes com cor ainda não experimentei, mas a dourada e a prateada são mesmo um must have no meu roupeiro.
Estes colares combinam com qualquer tipo de padrão, e mesmo com aquelas camisolas/camisas/sweaters com letras, fica sempre bem :)







Dica nº2 : Outro tipo de colar que fica bem, não só em roupa com padrão, mas também em roupa mais simples, são os colares chamados pendentes, aconselho os pendentes mais pequenos na roupa com padrão e os mais longos para roupa simples.




Dica nº 3 - Maxi Colares só em roupa mais simples, esse é um dos erros que eu tenho mais visto, pessoas com maxi colares de cores vivas em roupa com padrão, fica muito mais elegante esses colares numa roupa mais discreta de maneira a que o colar sobressaia.




Dica nº 4 - Os colares a que eu chamo de 'normais', pois nem são maxi nem pendentes, podem ter algumas pedras ou alguns efeitos, podem ser usados em qualquer tipo de roupa, mas tendo em atenção ao tipo de colar que se está a utilizar.





Espero que tenham gostado das dicas, como não quis sobrecarregar o post, em breve faço um mais pormenorizadamente sobre os meus colares :)

Até ao próximo post

Sem comentários