Comprinhas Primark e Tiger

Olá meninas, hoje além de vos mostrar as minhas comprinhas na Primark vou falar de uma loja que eu não conhecia, mas que tem artigos super originais e baratos.

Sobre a Tiger, eu ainda só encontrei esta loja no Dolce Vita Tejo e da primeira vez que lá fui queria trazer simplesmente a loja toda, tem artigos super giros, originais e de todo o tipo, como de cozinha, escritório, trabalhos manuais, casa-de-banho, e por aí.

Mas enfim, desta vez lá aguentei e só comprei um artigo :)




É um item de decoração, e simplesmente é uma gaiola rosa que tem uma vela a pilhas, simplesmente amei e custou 2 euros.

Agora as comprinhas da Primark, já tinha algumas acumuladas por isso vamos lá ver :)





Andava a precisar de uma mala preta, e encontrei esta por 4 euros, estava a 13, por isso foi uma promoção incrível.


                                               



Comprei este lip gloss rosa, mas sinceramente não o recomendo porque não dura nada e não é uniforme nem consistente. Custou 0.90 cêntimos.





Comprei ainda, um outro batom desta gama, recordo que já tenho outros dois, e fiquei contente com a cor. Custou 2 euros.




Adoro acessórios para o cabelo, e o rosa comprei mais porque encontrei em promoção por 0.50 cêntimos enquanto o preço original é de 1.50, e o leopardo custou 1.50 cêntimos.





Por fim comprei uma capa para o meu Iphone 4 (estou a vender as minhas capas para conseguir juntar dinheiro para comprar o Iphone 5S, mas não resisti e comprei mais uma ihih), achei super amorosa devido ao espelho que dá sempre jeito :) Como conseguem ver na foto custou 3.50 cêntimos.

XOXO

Sem comentários