Peças que deves apostar nestes últimos saldos até 10€

 Olá a todas, os saldos estão mesmo a chegar ao fim e por isso nada melhor do que adquirir aquelas peças que já andávamos a namorar há algum tempo bem como básicos que fazem sempre falta no armário. Neste post vais poder descobrir as peças em que deves apostar nestes últimos saldos até 10€

Decidi dividir as peças por categorias: camisolas de gola alta, vestidos e sapatos. 

Uma camisola de gola alta era aquela peça que eu odiava e agora gosto muito! Nestes saldos podem encontrar em vários formatos. tecidos e cores diferentes.
Ficam aqui algumas opções para vocês: 

1 - 2 - 3 - 4

Nestes últimos saldos podem ainda encontrar alguns vestidos que apesar de serem da antiga coleção, vão estar na moda nesta Primavera/Verão. Como por exemplo, os vestidos florais ou os vestidos midi. 
Além disso, este ano as lantejoulas também invadiram as lojas e nestes saldos ainda podem encontrar alguns achados.

1 - 2 - 3 - 4

Por fim, todas sabemos que os sapatos são uma peça cara e por isso devemos aproveitar os saldos para adquirir-mos algum par intemporal que esteja com um preço mais acessível. 
Decidi escolher 4 modelos que podem usar nas estações mais quentes e que tem uma cor neutra.

1 - 2 - 3 - 4

Estas foram as peças que eu escolhi mas confesso que podia escolher muitas mais! Nestes saldos aproveitei para comprar alguns básicos que me faziam falta para as próximas estações. 
Espero que tenham gostado deste post, normalmente em todos os saldos eu faço um post deste género e vocês costumam gostar muito. 

Beijinhos 💕

Sem comentários