Unboxing - WanaPix

 Olá a todas, a WanaPix contactou-me de modo a eu ter a possibilidade de escolher alguns dos produtos que eles vendem e eu não pensei duas vezes.
Esta marca personaliza vários produtos e as minhas escolhas foram uma agenda, uma revista com fotos que eu escolhi, um imã, uma máscara e um estojo para guardar a mesma, uma base para copos e por fim uma capa de telemóvel. 


Para o imâ decidi escolher uma foto do meu gato em formato de coração e o resultado final ficou tão querido como vocês podem ver. 
Podem comprar aqui.


Para a base para os copos decidi personalizar com algo muito simples e por isso escolhi um padrão floral, a frase já estava disponível no site e coloquei o meu nome.
Podem comprar aqui.


    Para personalizar a revista decidi escolher uma das minhas últimas viagens e adorei o resultado, as fotos ficaram com uma qualidade incrível. 
Podem comprar aqui.






As máscaras já fazem parte do nosso dia-a-dia e escolhi personalizar a minha com as iniciais do meu nome. 
Podem comprar aqui


Para guardar a máscara, escolhi um estojo simples apenas com o meu nome.
Podem comprar aqui



Neste site podem também personalizar capas de telemóvel, eu optei por escolher um padrão mármore e uma foto com o meu gato.
Podem comprar aqui.



Por fim decidi escolher uma agenda pois dá sempre jeito e esta como é pequenina, consigo levar para todo o lado.
Podem comprar aqui.




Eu recomendo imenso esta loja, tem uma variedade de produtos incrível e o melhor de tudo é que podem personalizar ao pormenor.

Beijinhos

Sem comentários