Loja Online - Shoessee

Olá a todas, a Shoessee contactou-me para conhecer a loja deles online, e para mostrar-vos quais é que foram as minhas peças favoritas, neste caso sapatos!
Os sapatos normalmente mudam qualquer look, para mim são um item fundamental no meu closet e normalmente tenho sempre algumas opções para poder conjugar os meus looks do dia-a-dia. 


Gostei de imensos modelos que a loja tem disponíveis, no entanto escolhi apenas quatro para vocês conseguirem ver modelos diferentes do habitual que vemos nas lojas. 


Achei este modelo super giro com as tiras em vários tons de nude, além disso elas atam ao tornozelo no entanto eu sei que muitas pessoas adoram esse detalhe e outras nem por isso. 
Podem ver estas sandálias aqui.
 casual loafers 


Eu amo sandálias brancas e este salto mais largo, tenho umas sandálias parecidas em rosa e são super confortáveis. 
Apesar de ser um modelo simples acho que todas devíamos de ter um par de sandálias brancas no nosso armário.
Podem ver estas sandálias aqui.


Já repararam que adoro calçado nude certo? 😂Estes sapatos são um excelente modelo de transição de estação.
Além disso adorei o facto de não terem salto, e por isso tornam-se confortáveis para o dia-a-dia. 
Podem ver estes sapatos aqui.


Este modelo é parecido ao primeiro que mostrei no entanto para quem não gosta de misturar cores (embora sejam nudes) este modelo é mais neutro.
Podem ver estas sandálias aqui.

Esta loja online faz portes grátis a partir dos 79 dólares, os pagamentos são feitos por cartão de crédito e normalmente recebem os vossos sapatos entre 10 a 15 dias. 


Espero que tenham gostado de conhecer esta loja e espreitem o site pois tenho a certeza que se vão apaixonar por vários modelos, como eu. 



1 comentário