Favoritos de Novembro

É verdade... este ano decidi fazer uma série de posts novos todos os dias em Dezembro, quem segue o blog há mais tempo sabe que eu normalmente fazia posts todos os dias normalmente todo o ano, no entanto com a faculdade não tenho mesmo conseguido escrever nem fotografar aqui para o nosso cantinho regularmente, com muita pena minha. 

No post de hoje venho mostrar-vos alguns dos meus favoritos do mês de Novembro.



Este mês voltei a descobrir produtos que já tinha aqui em casa, e claro... também testei algumas novidades e amei.

Vou começar por falar sobre a paleta PS... Nude Addiction


Eu comecei a usar esta paleta no início deste mês, e como podem ver pela foto já tem bastantes marcas de uso, eu amei estes tons, sou apaixonada pelos shimmers dela, no entanto os matte tamém são muito bons.
Eu sei que quando comecei a usar esta paleta não achei muito poeirenta, no entanto com o uso eu acho que ela é poeirenta, não demasiado, mas também porque a pigmentação é muito boa para uma paleta de 3,50€

Em relação a bronzer e iluminador eu usei muito estas duas paletas, a primeira é da coleção da Soph com a Makeup Revolution e a segunda é a Pretty in the USA da Benefit. 




Na paleta da Benefit, usei o Hoola diariamente quase, é dos meus bronzers favoritos, pois tem um subtom frio o que para mim é óptimo porque odeio bronzers alaranjados.
O blush e o iluminador também são muito bons, no entanto não são os meus preferidos.
Para iluminador eu desde que tenho esta paleta que não a largo, adoro os iluminadores com os tons mais bronzeados, mas os frios também são lindos. 

A minha pele tem andando bastante inconstante, tenho dias que está mega oleosa, outros que está super seca, e por isso este mês usei sem parar este primer da Catrice, o Light Correcting Serum Primer, e para os dias que está mais oleosa selo bem com este pó solto da Primark.


Para corrector, usei este da Essence, o Stay Natural, fica bem natural mas cobre o suficiente para mim, usei também este iluminador liquido, o after glow da Primark, que redescobri na minha colecção, além de deixar um glow natural, como tem algum glitter fica um efeito muito bonito na pele.
Para máscara como tinha retirado a minha extensão de pestanas no inicio do mês, usei imenso esta da Essence, que é uma das minhas queridinhas.


Para finalizar, experimentei este produto da Maybeline, o brow precise.
Achei um produto diferente mas que resultou muito bem comigo, preenche todas as minhas falhas e fixa bem as sobrancelhas. 



Sem comentários