O meu material escolar ♡

Hey meninas, sei que ando um bocadinho ausente mas eu prometo compensar com mais posts por semana, hoje finalmente venho mostrar-vos o meu material escolar para este ano, vou apenas mostrar as coisinhas que comprei porque claro que todos os anos há novas colecções de cadernos e de estojos e assim e claro que a Mariana tem que ir espreitar e comprar ahah.

Foi quase tudo comprado no Continente ou então em lojas locais no Algarve, mas eu vou especificar cada artigo.




Comprei este estojo no Continente por 2.49 e achei o padrão lindo e ainda por cima tem um lado todo rosa o que ainda ajudou mais na escolha ihih.


Comprei esta caneta no Continente por 1.29 e achei o formato super querido, com aquela bola enorme na ponta da caneta :)

Comprei esta caneta, sim é uma caneta ahah, numa loja local no Algarve por 1.95, e achei o formato super giro.



Quem me conhece sabe que sou uma apaixonada pela Hello Kitty, e quando vi este pack de três borrachas por 0.75 cêntimos no Espaço Casa delirei, tive logo que trazer.





Comprei estes clips todos por 0.75 cêntimos numa loja local também no Algarve e para complementar vi que este cesto para clips, borrachas (...) estava em promoção na Casa por apenas 1 euro, e como era tão querido e barato trouxe logo para casa.




Estas caixinhas de arrumação para revistas, livros, etc fui eu que cortei e forrei, e vi esta dica num video de uma youtube americana, achei tão fácil e funcional que decidi experimentar a até que correu bem, apenas para parecer mais bonito esteticamente comprei um rolo de 2m de papel de embrulho no Continente para forrar.




Este ano decidi optar por um dossier, pelo menos no 1º periodo, porque quem me conhece sabe que eu sou muito desleixada nestas coisas ahah, mas pronto é o 12º ano vou tentar organizar-me.
Custou 8.70 e comprei numa loja local no Algarve.


Para complementar o meu dossier, vi este conjunto de notas na Primark por apenas 2 euros, achei super querido e se estiverem interessadas ainda são capazes de encontrar.



Decidi optar por fazer uns separadores com fotos que gostasse, é uma maneira super fácil de personalizarmos algo que mais ninguém irá ter igual.







Comprei esta agenda, e confesso que foi mesmo porque me apaixonei por estes gatinhos lindos que a agenda traz, achei um pouco cara, 7.99 e comprei no Continente, espero fazer uso dela.



Por fim, pelo menos até agora comprei estes marcadores para livros, que vi uma menina a falar deles num video do Youtube e também por 0.49 cêntimos, achei eles perfeitos, ficam bem presos nos livros e uma das grandes qualidades é que ao contrário daqueles marcadores de papel estes não rasgam.
Comprei no Continente.


E por agora é isto meninas, espero que tenham gostado, não se esqueçam de por gosto na página do blog no facebook, que podem encontrar aqui ao lado, beijinhos :)

Sem comentários