Comprinhas #1 ♡

Olá meninas, eu sei que fiquei uns dias sem postar, mas não tive tempo para tirar as fotos ás minhas comprinhas novas, hoje que já arranjei algum tempinho para tirar venho mostrar-vos :)
Vamos começar..



Este blusão estava na minha wishlist e felizmente o meu pai ofereceu-me porque eu estava mega apaixonada por ele, vai ser o meu melhor amigo quando estiver aqueles dias de chuva que duram o dia todo! 
Custou 22.99 :)




Comprei este verniz na Kiko, o azul dele não é este que está na foto, é um azul metálico, que eu já andava a procura há imenso tempo, e finalmente encontrei, custou 1.90 porque não sei se sabem mas a Kiko está em promoção, e quase todos os vernizes estão a esse preço.



Comprei mais três scrunchies, este é um dos packs da Primark, comprei mais pelo scrunchie floral, porque amo tudo o que seja floral, e o melhor disto tudo é que o pack é 1.50 ! Recomendo imenso.



Comprei esta máscara para dormir por apenas 0.75 cêntimos no Ebay ! Ela é super quentinha, o que agora no Verão faz com que não a use muito, mas no inverno de certeza que vai ser umas das minhas melhores amigas para combater o frio!



Na primark comprei também este batom, tenho um igual mas em rosa clarinho, que já falei dele neste post, este é um rosa choque mas eu sinceramente ainda nem o experimentei, mas quando fizer a review de todos os batons claro que também já vou incluir este.
Ele custou 2 euros.



Comprei também no Ebay este 'separador' para os batons, dá imenso jeito e deixa todos os batons organizados :) 
Custou 2.51





Por fim recebi estas amostras da Garnier :) 
Link para pedir as amostras: http://www.hydraadapt.com/


Comprei mais algumas coisinhas mas são mais da parte do material escolar, que em breve vou fazer o post.

Ps: Acham que deveria de criar um facebook para o blog?

Ah e não se esqueçam de votar no quadro aqui ao lado para qual post é que querem ver primeiro :)

4 comentários

  1. Ai gosto tanto da divisória para os batons !
    E do verniz da kiko ! Adoro adoro !
    E sim, cria um facebook ! :)
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. siim, devias criar uma pagina no facebook :)
    beijo Cat

    ResponderEliminar