Review - Batom Super Stay Matte Ink 150 Maybelline

Olá meninas, lembram-se de um post com a review de quatro destes batons da linha Super Stay Matte Ink da Maybelline? Se ainda não viram podem ver aqui. 
Nesse post eu referi que eram dos meus batons favoritos pelo facto que não saiam por nada deste mundo (na verdade.. só com desmaquilhante à base de óleo) e por isso decidi comprar mais uma cor.


A cor que escolhi foi a 150 - Pathfinder, que é um rosa com um subtom avermelhado, na verdade depende muito da luz. Tanto pode parecer um rosa vivo como um vermelho cereja. 



A cor fica assim nos lábios: 



Como ele é de longa duração, seca um bocadinho os lábios mas não é nada que me incomode comparando com outros batons. 
Como já referi acima, a melhor forma de retirar este batom é com um desmaquilhante à base de óleo, se não tiverem em casa, podem usar água micelar mas preciso de avisar-vos que vai demorar muito a sair, e muitas vezes ficam 'restos' de batom nos lábios. 

                   


A minha avaliação - 0-5

Já sabem que sou fã destes batons pela durabilidade e tenho que ressalvar que o facto desta linha ter uma grande variedade de cores é um grande ponto positivo. 

Preço: 8,99€ (Continente)








3 comentários

  1. Tenho pelo menos 3 dessa linha e posso dizer que gosto bastante, mas essa cor confesso que não tenho mas é bem bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Quero muito essa gama! Falam tão bem dos batons mas também podes remover com óleo de amêndoas doces :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito desta colecção, agora a usar máscara, é a que eu mais uso.

    ResponderEliminar