6 cores que vão ser tendência no Outono/Inverno

 A Pantone divulga sempre quais vão ser as cores que vão marcar as próximas estações, neste caso o Outono/Inverno, e por isso este ano não é excepção.
São 10 cores principais e mais 4 cores da paleta de tons neutros e clássicos, dentro de estas 14 decidi escolher 6 para mostrar-vos com pormenor. 



A primeira cor é o Samba, que é um vermelho escuro e não sei se isto só acontece comigo mas mal vejo esta cor lembro-me do Natal.
É uma das minhas cores favoritas para usar nestas estações e gosto especialmente de ver em peças como camisolas e partes de baixo. 

O Sheepskin é um tom caramelo e para quem é amante de nudes, esta cor é um essencial no armário, seja em camisolas como em casacos. 

O Tawny Birch também é um tom nude, eu diria um café com leite e por ser um tom quente é super fácil de conjugar seja em qualquer peça. 

O True Blue é o típico tom de azul escuro, eu pessoalmente não gosto, no entanto o azul tem estado presente em várias estações passadas. 

O Celery pode ser considerado aquele tom que ou se ama ou se odeia, eu não gosto muito... prefiro um verde mais azulado do que este amarelado. 

E por fim o Mandarin Red que é muito parecido a um vermelho ferrari no entanto este é alaranjado. 

Qual é o vosso tom favorito?

Beijinhos.






1 comentário

  1. A minha preferida é a tawny birsh, é super versátil para fazer umas combinações giras com outfits de outono.
    Beijo

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar