Pixi 20 years of glow!

Olá a todas, recebi este press kit da Pixi Beauty no inicio de Janeiro, mas só agora é que consegui escrever um post sobre todos os produtos.
Esta caixa além de ter produtos de skincare, trouxe também alguns items de maquilhagem.




Como sabem a  Pixi fez 20 anos, e por isso recebi este press kit para experimentar alguns produtos, a única coisa que tinha testado foi o glow tonic.

Vou começar por dar a minha opinião sobre o Rose Ceramid Cream.
Eu já conhecia outros cremes da marca por isso já sabia que ia adorar este tanto quanto adoro os outros. O cheiro é maravilhoso a rosas, mas não é muito intenso.

Hidrata a minha pele e é de fácil absorção. 



Neste kit veio um glow tonic, eu já tinha experimentado e em geral gosto bastante deste tónico, deixa a minha pele bem luminosa. 


Esta é a minha segunda paleta da Pixi Natural Beauty e eu confesso que quando vi os tons pensei que não ia dar muito uso, mas a verdade é que ao olhar para todas as minhas paletas percebi que me fazia falta uma paleta com estes tons. 
Os meus tons favoritos são os brilhantes e a pigmentação é excelente. 
Em breve vou publicar um post com a minha opinião sobre esta e outra paleta. 


Fiquei super feliz de nesta caixinha estar mais um batom liquido matte, pois já tinha experimentado outros dois tons e adorei, este é na cor Berry Beauty.
Este batom é super fácil de passar nos lábios, no entanto como quase todos os batons vermelhos que tenho, borra um bocadinho e por isso é preciso ter algum cuidado com ele.


Não sou grande fã de lápis preto, sem ser para fazer eyeliner, mas prefiro caneta.
No entanto este lápis é mega pigmentado, é na cor Black Noir.


Este é um spray fixador, o glow mist, e basta mexerem bem para o produto ser envolvido com o óleo e depois borrifar na pele, tanto antes da maquilhagem como depois.


Para finalizar vou falar sobre o gloss, ele é transparente e eu adoro aplicá-lo por cima de qualquer batom matt. O nome do gloss é Petal Ice.
Não é pegajoso e fica lindo nos lábios.



Beijinhos 💗



3 comentários