5 séries que tens de ver neste isolamento!

Olá a todas, como toda a gente sabe estamos a passar por uma fase difícil e devido ao estado de emergência do nosso país passamos muito mais tempo em casa.
A minha faculdade foi encerrada no dia 10 de Março e por isso desde aí que tive imenso tempo livre para começar a ver novas séries e também a rever algumas que já vi há algum tempo.

A primeira série que vou falar é Good Girls. Eu já tinha visto uma antevisão na Nerflix, e tinha ficado com curiosidade para começar a ver mas ainda não tinha tido oportunidade.

Resumo da série (wikipedia):
A série segue três mães suburbanas de Detroit, duas das quais são irmãs, que estão tendo dificuldades para sobreviver. Elas estão cansadas de ter tudo tirado delas, então decidem fazer um assalto improvável roubando um supermercado, apenas para descobrir que estão em mais do que negociavam. Seu roubo bem-sucedido atrai a atenção do gerente da loja depois que ele reconhece uma das mulheres, mas por uma razão diferente totalmente ligada ao dinheiro. A partir daí elas descobrem que todo o dinheiro que roubaram é lavado e se envolvem em um negócio improvável.





 Eu estou quase a acabar a segunda temporada, e estou a adorar, é uma série que prende imenso pois quando eu penso que tudo vai ficar bem surge sempre outro acontecimento que dá uma reviravolta à série, no entanto eu acho que é uma série leve e que faz com que o tempo passe rápido. Já está confirmada uma terceira temporada.

A segunda série é a famosa Gossip Girl, eu já tinha visto alguns episódios desta série mas nunca tinha seguido religiosamente todos os episódios, e agora finalmente consegui começar a ver desde a primeira temporada e de momento estou na segunda. #TeamChuck&Blairforlfe

Resumo da série (wikipedia):
A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen (Blake Lively) retorna à cidade após ter ficado seis meses fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima (voz por Kristen Bell), que atende pelo pseudônimo "Gossip Girl" (Garota Fofoqueira, em português). Gossip Girl narra os escândalos de Serena e seus amigos desde a oitava série de Serena, quando a garota ficou com seu vestido branco todo molhado dentro de um avião na viagem de excursão da escola. Desde então, Serena virou a vitima preferida de Gossip Girl. Magoada pelo fato de Serena não ter dado nenhuma noticia e ainda por ter passado por gravíssimos problemas familiares sozinha, Blair Waldorf (Leighton Meester) começa excluindo socialmente a melhor amiga e mantendo distância de Serena, como punição pela total perda de contato durante sua ausência.





A terceira série chama-se The Good Place, e sem dúvida está no meu top 10 de séries favoritas de sempre.
Eu também já tinha visto uma antevisão, e tinha achado que era uma série super engraçada, e realmente é! Resumidamente a série começa quando Eleonor morre e acredita estar no paraíso, mais concretamente, no entanto vão haver muitas reviravoltas, principalmente da primeira para a segunda temporada. É uma série excelente para matar o tempo e para rir às gargalhadas.

Resumo da série (wikipedia):
Eleanor Shellstrop acorda e descobre que morreu e entrou na vida após a morte. Mas quando ela é informada por seu mentor Michael que ela está no "lugar bom" por causa de suas boas ações, ajudando a levar as pessoas inocentes fora do corredor da morte, ela percebe que um erro foi cometido, pois as pessoas pensam que ela é outra pessoa com o mesmo nome.
Presa em um mundo onde ninguém amaldiçoa ou fica bêbado e todo mundo é sempre bom, Eleanor encontra-se no dilema entre merecer ficar nesse lugar ou ir para o "lugar ruim". Como sua entrada no "lugar bom" causou muitas alterações desde a sua chegada, agora, Eleanor deve esconder seu passado comportamental mortal não tão perfeito de todos, caso contrário eles vão mandá-la para o "lugar ruim". Ela logo descobre que não é o único "erro" que foi enviado a esta vida após a morte, o que indica que talvez haja outros como ela se escondendo dentro do local.




A penúltima série é The Originals, esta série é como se fosse uma continuação de Diário dos Vampiros, no entanto foca outros personagens. Eu como amante que sou da primeira série não podia deixar de assistir a esta.
A minha temporada favorita foi a quinta e sem dúvida que vou começar a ver Legacies, que é a continuação desta.

Resumo da série (wikipedia):
Família é poder. A Família Mikaelson jurou cuidar uns dos outros séculos atrás. Eles se comprometeram a permanecerem juntos, sempre e para sempre. Agora, séculos se passaram, e os laços familiares são quebrados. Tempo, tragédia e fome por poder têm separado a Família Original.
Niklaus Mikaelson, o original híbrido de vampiro e lobisomem, retornou à Nova Orleans, a cidade que sua família ajudou a construir, a cidade que ele e os irmãos – Elijah e Rebekah – foram exilados séculos atrás pelo pai caçador. 




 Por último vou mencionar uma série que comecei a ver há pouco tempo, chama-se Eveything Sucks, e eu gostei particularmente desta série por ser passada nos anos 90, dá para ver imensos detalhes de como eram as casas, escolas, lojas dessa época. 

Resumo da série (wikipedia):
Everything Sucks! gira em torno de um grupo de adolescentes do Clube do Audiovisual e do Clube de Teatro que trabalham juntos em um projeto de filme de baixo orçamento. A série explora tópicos como verdadeira amizade, honestidade e amor que constituem o núcleo de preocupações crescendo.






Já viram alguma destas séries? 
Beijinhos 💖



3 comentários

  1. Amei as dicas, já vou começar a assistir uma indicação :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderEliminar
  2. Adoro The Originals :)
    Se gostas de Originals, recomendo-te Legacies!
    Um beijinho,
    BIANCA’S BLOG / INSTAGRAM

    ResponderEliminar