Review - Bronzer Hoola Benefit

Olá a todas, hoje vou mostrar-vos qual é o meu bronzer queridinho da vida! 
É o Hoola da Benefit

Tenho este bronzer em travel size e tamanho full size, no entanto o full size que tenho está na paleta 'Pretty in the U.S.A' e por isso achei que era mais fácil mostrar-vos o tamanho travel. Existem várias embalagens diferentes, este que vou mostrar-vos nas fotos, vinha num dos kits de Natal que a Benefit todos os anos faz.


Eu ouvia falar deste bronzer em todo o lado, tanto em vídeos de maquilhagem, no Instagram de influencers, até amigas minhas que tinham e amavam!
No entanto o valor dele sempre fez com que eu ficasse reticente... É realmente um investimento na minha opinião.


Recebi o meu primeiro Hoola num kit de Natal como já disse anteriormente, e realmente amei o produto.
Para conseguirem ter a noção do quanto eu adorava este bronzer... Eu só usava em ocasiões especiais. 
Até que recebi o meu segundo Hoola, que vinha na tal paleta, juntamente com um blush e um iluminador, e no ano passado recebi o meu terceiro bronzer da marca, que tal como o primeiro vinha num kit com outros produtos travel size. 


Este pó é um tom terra mas tem subtons alaranjados, na minha opinião não é o bronzer perfeito se quiserem fazer contorno, pois para isso convinha que o tom fosse frio, no entanto ele é perfeito se quiserem dar um ar bronzeado à pele.

É matte, e por isso quando eu quero um look mais luminoso, aplico primeiro o Hoola e de seguida, aplico um bronzer com brilho, normalmente um da Flormar que adoro, e que já fiz review aqui no blog, podem ver aqui.


A minha avaliação - 0-5?



Na minha opinião este bronzer vale cada cêntimo, mas aconselho a experimentarem um travel size primeiro para ver se realmente gostam, pois dar quase quarenta euros por um bronzer e acabar por não gostar.... Ele dura o dia todo e realmente fica lindo na pele!

Preço: 38,50€

Gostam deste bronzer?



 

3 comentários

  1. É também o meu bronzer favorito!! E concordo que vale cada cêntimo! :)

    Um beijinho,

    Maquilhagem e Afins

    ResponderEliminar
  2. Se há um bronzer que quero experimentar é este! No entanto fico sempre um pouco reticente em trazê-lo pois não sei se o preço fará jus ao preço, maaaas ainda o vou trazer ahahah Parece muito bom e parece deixar a pele com um ar muito natural e bonito.

    Mas Bea! - Blog Instagram

    ResponderEliminar