Linha Antioxidation Ziaja

Há uns meses recebi esta linha da Ziaja para experimentar, já tinha experimentado algumas máscaras desta marca mas nada mais.
No entanto andava super curiosa para experimentar mais alguns produtos, e através da loja cosmeticosonline.pt recebi a linha antioxidation de açai e amora.


Experimentei a linha antioxidation, mais concretamente dois cremes, um especifico para dia e outro que apesar de não estar expresso na embalagem, eu uso de noite, um sérum, um gel de limpeza esfoliante e um tónico para o rosto em spray.

Vou começar por falar do gel:



Como vocês conseguem ver o gel é transparente e tem umas mini partículas esfoliantes.
Ele não é muito agressivo na pele,  e eu adoro usar depois de retirar toda a maquilhagem diariamente, e por isso em geral eu gostei, e incluí logo na minha rotina.

Este é um creme de dia que tem spf 10, apesar de ser uma protecção pequena, eu gostei do facto de já ter alguma protecção.
A textura não é muito grossa, e o creme seca na pele, no entanto esta fica bem hidratada. 



Este é o segundo creme, ele é indicado para reduzir o aspecto de pele seca, por isso quem tenha pele seca vai amar este creme, eu tenho a pele mista e também me dou muito bem com ele.
Ele é especifico para a cara e para o pescoço, que também é uma área que precisa imenso de hidratação. 



Este foi o meu produto favorito, é um serum, mas em comparação a outros produtos do género que tenho, a consistência deste é mais grossa, mas não chega a ser uma textura de creme.
Basta um bocadinho para aplicar em toda a cara, e eu normalmente aplico de noite, pois ele é super refrescante, mas também podem aplicar de dia, porque ele tem um efeito express, ou seja a pele absorve rapidamente o produto.




Para finalizar, no kit, vinha este tónico em spray, que eu normalmente gosto de aplicar várias vezes ao dia, sempre quando sinto necessidade de refrescar a pele, não acho que faça nada de mais.  


Se eu tivesse que recomendar apenas um produto, eu acho que o serum era o escolhido, é realmente super bom, não fica pegajoso, e a pele fica muito bem hidratada. 
Já experimentaram algum produto desta linha?
Beijinhos


3 comentários

  1. Seems a great brand!
    HAPPY WEEK
    xoxo
    https://stylishpatterns.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei, mas parece ser óptimo!!
    Um beijinho grande*
    Koti by Martin&Sara

    ResponderEliminar
  3. Great resource, will bookmark this one for sure!

    ResponderEliminar