10 saias até 10 euros




No post de hoje trago-vos algumas sugestões de saias até 10 euros que podem encontrar em lojas físicas. 
As saias são uma peça que tanto pode ser usada em todas as estações, e normalmente os padrões diferem de acordo com a estação do ano.
Vou mostrar-vos saias com padrões, lisas... 



 A primeira loja que encontrei com algumas opções foi a H&M.




Escolhi duas saias em xadrez, pois é um padrão que está super em voga, e achei este modelo bastante simples, no entanto é um modelo de saia que fica bem a muitas pessoas.
Havia várias opções de saias pretas, mas esta foi a minha favorita!
Para finalizar a saia com padrão zebra, eu gostei muito desta conjugação de cores, pois não sou fã do típico padrão zebra preto e branco, mas em castanho e preto gostei bastante. 







Na New Yorker, encontrei várias saias lisas, mas decidi mostrar-vos estas duas primeiras de um modelo diferente, duas saias midi, a primeira é justa em xadrez e eu que nem gosto muito de saias midi, fiquei com curiosidade para experimentar para ver como fica no corpo. 
A segunda saia é mais solta e às riscas, e eu penso que este padrão com tons quentes fica bem em todas as estações do ano.
Para finalizar escolhi esta saia, foi das saias pretas mais básicas que encontrei. 
 



Brilhantes 

Na Pull & Bear encontrei apenas uma saia, no entanto este modelo existe em duas cores, é uma saia com brilhantes, e agora que estamos quase a chegar à época das festividades esta saia é uma peça super em conta. 
 




Na Primark, como vocês sabem, existem muitas peças que não estão no site online, e por isso apenas encontrei esta saia por 10 euros, é uma cor que está na moda, em especial agora nesta estação, ela é a imitar pele.  
 


Na Lefties também foi um bocadinho difícil encontrar saias até 10 euros, encontrei apenas esta que existe também em azul (pela foto do site online não percebi se era ganga).
No entanto eu adorei este modelo, pois está super em alta estes cintos, tanto em saias como em calças.

Gostam de saias ou preferem outras peças de roupa?

Beijinhos 💋



1 comentário

  1. Super giras! Adorei todas.
    Espero que tenhas um dia mágico.
    http://domovdesign.blogspot.com/

    ResponderEliminar