Review - Paleta Socialite W7


Olá a todas, a review de hoje é sobre a paleta Socialite da W7, esta paleta tem sido muito falada na internet, pois as cores e a paleta e si é considerada um dos dupes da paleta Nude da Huda Beauty


Esta paleta é composta por tons rosados, tem vários tons matte, alguns tons com glitter e tons com sombras cremosas, que quando aplicamos nos olhos fica um tom lindo, essas são sem dúvida as minhas sombras favoritas.



Os tons matte são super pigmentados, as sombras não são poeirentas, e esfumam super bem!
Normalmente aplico sempre os tons mais claros na pálpebra móvel, tanto para selar o primer de olhos, como para preparar a pálpebra para aplicar a sombra com glitter. 






Eu nunca experimentei a paleta da Huda, mas eu acho que esta paleta é super completa, pela diversidade de texturas que tem, tem muitos tons rosa, que dão para fazer transição de uma cor para a outra.






Todas as sombras tem uma duração excelente, e os glitters, como em quase todos, têm de ter algum cuidado ao colocar para nao cair, no entanto a fórmula é muito boa.

A minha opinião - 0-5?


Acho que esta paleta está sem dúvida no meu top 5, o preço é super em conta em relação à qualidade, e em comparação com a paleta da Huda, esta é super económica.

Preço: 6,95€ 

Já experimentaram esta paleta?
Beijinhos



8 comentários

  1. son unos tonos preciosos, perfectos para el otoño que empieza. Un beso

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer que tenho essa paleta e adoro bastante, mas também adoro a marca

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Opa, com esta classificação, tenho mesmo de a colocar na wishlist!

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei a paleta mas está definitivamente na minha wishlist. Tem cores super diferentes e texturas também, beijinhos xx

    Breeze Of Beauty  |  Instagram   |   Canal do Youtube   ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu adorei o facto de ter várias texturas numa paleta só :)

      Eliminar