Review - Batom Wonderful Cushion 04 Sephora






Na review de hoje vou contar-vos o que achei do Wonderful Cushion na cor 04 Wonderful Fuschia da Sephora.
Este batom é diferente de todos os outros que já experimentei pelo seu aplicador, é uma esponja onde o batom vai saindo no centro, é bastante prático no entanto eu confesso que não é o meu aplicador favorito pois não é eficaz para delinear os lábios.

 




Existem 6 cores que podem escolher, no entanto no site da Sephora estes batons já não estão disponíveis, mas normalmente eu ainda os encontro nos potes de promoções que ás vezes a Sephora tem.




A cor que eu escolhi foi um rosa bem vivo, eu adoro ver esta cor na minha pele, e também com uns tons terra ou dourados nos olhos.
Quando vi a embalagem pela primeira vez pensei que a cor fosse um rosa escuro, menos aberto, no entanto gostei da cor como ficou nos lábios.





Na embalagem diz que este produto é um matt lip cream, e realmente a sensação ao passar este produto nos lábios é mesmo de um creme, espalha super bem e fica bem opaco.
Normalmente este tipo de produto não costuma secar muito os lábios, e muitas vezes não seca totalmente e pode transferir.
É o caso deste batom, ele não seca totalmente e transfere! No entanto fica super confortável nos lábios.

A minha avaliação 0-5?


A minha opinião no geral, é que ele é um batom bom mas para quem não se importe que ele transfira nem que seque totalmente... Eu não fiquei fã do aplicador nem desses detalhes, no entanto achei que ele ficou confortável e ao contrário de outros batons, também em creme, a sensação é super boa.

Preço: 9,99€ (eu paguei 5€ porque estavam em promoção)

Já experimentaram?
Beijinhos

 

5 comentários

  1. A cor é linda, mas confesso que não conhecia mesmo, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro o post, as fotografias estão excelentes!

    O blog está fantástico.
    Um beijinho.
    https://www.julianaoliveira.pt/

    ResponderEliminar
  3. Admito que sou cética quanto a esse tipo de aplicadores pelo mesmo problema que tu tiveste. Não permite uma aplicação pormenorizada e, se não for assim, não gosto de ver, pelo menos não em mim.

    littlewonderlandxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. A cor é linda né! Pena que transfere fácil. Adorei a resenha
    Blog www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderEliminar
  5. Também tenho esse mas para mim foi uma desilusão porque queria o rosa velho. A sra da loja disse que era um rosa escuro e afinal...

    ResponderEliminar