Review - Batom Liquido Matt Les Chocolats Dose of Cocoa L'Oréal

Na review de hoje venho falar sobre um batom liquido matt que andei a testar nos últimos tempos.
Este batom foi enviado para mim pela Maquibeauty, e é da nova linha Les Chocolats da L'Oréal, e a cor é a Dose of Cocoa.


Eu andava louca para experimentar este batom, pois toda a gente dizia que o cheiro a chocolate era super bom, e que até dava vontade de comer, e realmente... esse é um dos pontos positivos deste batom, o cheiro é mesmo maravilhoso.


Esta cor no site parecia um pouco mais escura, e eu achei que ia ficar bem no meu tom de pele, no entanto não foi isso que aconteceu, a cor na embalagem é um castanho com um fundo acinzentado, mas nos lábios fica muito mais claro.


A textura é um bocadinho diferente das texturas que eu estou habituada a testar em outros batons, é muito cremoso e por isso é muito fácil de espalhar nos lábios, seca matte mas não é um matte desconfortável, e como esta cor é clara basta retocar depois apenas no centro.



Como podem ver esta cor é muito clarinha e é por isso que eu não use tanto, pois não sou grande fã destas cores.

A minha avaliação - 0-5?


Eu penso que se tivesse testado outra cor, teria sido melhor, e sei que nos supermercados já estão disponíveis novas cores, pois eu gostei imenso da textura, já para não falar do cheirinho. 

Preço: 9,75€ (Maquibeauty)


1 comentário

  1. Adorei a resenha! Achei a cor bem bonita, mas acho que também não usaria tanto.
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderEliminar