Review - Batom Hot Matte Kiss 06 Sweet Andreia

Na review de hoje vou dar a minha opinião sobre o batom liquido matt da Andreia.
A Andreia no ano passado lançou a sua linha de maquilhagem, e na Expocosmética tive oportunidade de olhar para a colecção inteira.


A cor que eu recebi é a número 06 - Sweet, e é um rosa com um subtom roxo.


A textura deste batom é de veludo, e por isso apesar de ser um batom matte, ele não seca totalmente nos lábios, o que para muitos pode ser mais confortável.


Na minha opinião, ele não fica tão opaco nos lábios como eu gostaria.. eu adoro a cor em si mas realmente nos lábios ele fica mais claro.


A durabilidade deste batom é satisfatória, como não seca totalmente nos lábios, vai acabar por sair mais rápido, e por isso convém estarem sempre a retocar.


A minha opinião - 0-5?



Sem dúvida, que os batons velvet não os meus preferidos, porque eu ou estou num mood de usar muitos batons matte ou então usar glosses, pois acho que estes tipos de batons borram muito.
Como já referi acho que é um bom batom para quem gosta destes tipos de batons, no entanto eu provavelmente devo dar a uma amiga.


Ingredientes: dimethicone, cyclopentasiloxane, trimethylsiloxysilicate, talc, cetylpeg/ppg-10/1 dimethicone, dimethiconecrosspolymer, silica, sorbitanolivate, ceraalba, ci77891, ci15850, polyglyceryl-4isostearate, hexyllaurate, ci77499, parfum, hexyl cinnamal, linalool


Preço: 6,29€ (Pluricosmética)

2 comentários

  1. A cor é mesmo linda, posso dizer que dessa marca de maquilhagem ainda não testei nada
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar