Travel Diaries: Barcelona

No post de hoje vou mostrar-vos os meus outfits que usei em Barcelona e também contar-vos alguns pormenores da minha viagem.
Viajei para Barcelona com os meus pais em Fevereiro durante 4 dias, e defini em Portugal todos os looks, de modo a poder conjugar com os dois pares de sapatos que ia levar. 


O meu voo foi ás 3 da tarde, e claro que eu fui cheia de roupa, porque na minha mala não cabia mais nada.
O voo foi tranquilo, eu não amo andar de avião, mas também não morro de medo, no entanto todos os voos que fiz duraram até três horas.


Como o aeroporto ficava longe do meu hotel, nesse dia não fiz grande coisa, simplesmente trocar de linhas de metro (3 ao todo) e depois de arrumar todas as minhas coisas no hotel, fiquei no SB Diagonal Zero fui jantar ao shooping que havia lá mesmo ao lado, o Diagonal Mar, acabei por jantar uma focaccia num restaurante super giro lá no shooping e como as lojas fechavam todas ás 21h acabei apenas por ir á Primark, onde parece impossível mas não achei nada de especial e não comprei nada, de seguida fui logo para o hotel.

O hotel era super giro, tinha piscina que ficava no último piso e por isso, tinha uma vista maravilhosa, eu fui apenas no Domingo e ainda consegui tirar algumas fotos ao por do sol.





Dica: Em Portugal o meu pai comprou os 'passes' para os transportes públicos, ele comprou para 3 dias e este passe dava acesso ao metro, já estava incluída a taxa que vocês tem de pagar do aeroporto que fica por volta de 4,5€, acesso aos autocarros, tram... cada passe custou 20 euros e acreditem vale cada cêntimo, eu usei todos os transportes e sem dúvida que compensou imenso.


No segundo dia foi dia de visitar alguns pontos turisticos, começamos por ir á Casa Batló, no entanto a fachada estava em obras por isso não conseguimos ver grande coisa, logo de seguida aproveitamos e fomos visitar a Casa Milá, são ambos edifícios super giros e ficam relativamente perto um do outro.










De seguida aproveitámos para andar pelo Passeig da Grácia, e ir a algumas lojas, como ainda fui em. época de saldos, consegui comprar algumas camisolas por 1€ na Bershka.
Nesta rua existem uns bancos super giros, que podem aproveitar para tirar algumas fotos.




Fomos até à Praça de Espanha, e ficamos por ali um bocadinho nos jardins.






Já íamos com a ideia de almoçar no Mercado La Boqueria, e por isso seguimos pelas Ramblas até chegarmos ao mercado, ele é muito parecido com o Mercado de San Miguel em Madrid, por isso eu já sabia o que esperar e comemos algumas tapas, além disso comprei um sumo de fruta de morango e côco que estava maravilhoso.



Como o Bairro Gótico era perto dali, decidimos ir dar uma volta por lá, eu queria tirar uma foto num sitio especifico, e tentei localizar-me pelo Google Maps, e de certeza que vocês sabem que muitas vezes esta app ainda baralha-nos mais.



O próximo ponto que estava na minha lista era o Arco do Triunfo, uma parte da rua estava fechada e por isso as pessoas estavam concentradas mesmo ao pé do Arco, no entanto vale super a pena visitar, e foi dos meus pontos favoritos.




O Parque da Ciutadella fica ali mesmo em frente, o parque é lindo, bem grande e nesse dia, que calhou a um sábado, estava cheio de gente, mas conseguimos andar tranquilamente por todo o parque.






Além de ter vários pontos que de vocês de certeza que já viram em fotos no Instagram, este parque tem um lago gigante onde podem andar de canoa.



Para finalizar o dia, decidimos ir até à Barceloneta, que é uma praia com um passeio largo onde podem passear, além disso este sitio é conhecido pelo Hotel W Barcelona que fica super bonito nas fotos.



Voltámos para o hotel, para finalmente conseguirmos descansar, mas desta vez como já sabíamos que as lojas do centro comercial fechavam às 21h, fomos jantar mais tarde, comemos num restaurante que pertencia ao shopping, mas não achei nada de mais.


No dia a seguir, o primeiro ponto que visitei foi a Sagrada Família, fomos de metro, e a estação lá é super central, eu gostei muito, logo em frente tem um parque com um lago onde podem tirar fotografias com a Sagrada Família de fundo.







Almocei nos 100 montaditos, e depois fomos ao Parc Güell, comprei o bilhete no dia anterior e custou 11 euros, sinceramente? Ficou muito aquém das minhas expectativas, metade do parque estava fechado, o famoso banco, onde todas as pessoas tiram foto, estava em obras, e outras partes do parque estavam em manutenção, é um sitio bonito, mas não voltaria.












Como era domingo, o shopping e as lojas estavam fechadas, e por isso voltámos ao hotel, onde eu aproveitei para tirar umas fotos no terraço, como já tinha referido no início do post. 


Na segunda feira, passei a manhã pela zona do hotel, e depois fui logo para o aeroporto, pois o meu voo era as 15:30.

No geral, eu gostei muito de Barcelona, no entanto entre Barcelona e Madrid, eu prefiro Madrid.


4 comentários

  1. Oh que nem sei qual dos conjuntos gostei, mas adorei conhecer como foi a tua viagem
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei de todos os outfits! Adorei a tua foto do pôr-do-sol! :D
    Sem dúvida que Barcelona está na minha lista!

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso dos looks e as fotos ficaram incriveís!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. A huge fan of animal print, loved those heels
    www.stylebasket.in

    ResponderEliminar