A minha quinta, sexta e sétima tatuagem

Há pouco tempo fiz um post a falar da minha terceira e quarta tatuagem que fiz em Fevereiro de 2018, e por isso hoje venho actualizar-vos sobre as minhas novas que fiz em Dezembro. 

Eu andei meses a ver inspirações no Pinterest, para a minha tatuagem da chávena, até que encontrei e marquei logo com o meu tatuador. 

Decidi tatuar uma chávena porque simboliza uma 'tradição' que tinha com todos os meus avós, com os meus avós paternos sempre fui habituada a beber chá ou café todos os domingos ao lanche, e com os meus avós maternos lembro-me sempre na parte da ceia, depois do natal e páscoa, bebermos sempre chá.

O meu avô faleceu em Fevereiro do ano passado, e sem dúvida que fiquei super abalada porque eu era muito chegada, e por isso esta tatuagem simboliza um bocadinho a homenagem que quis fazer-lhe.

Sempre tive receio de fazer uma tatuagem nas costelas porque pensava que ia doer horrores, no entanto não me doeu nada, eu suporto muito bem a dor, até o meu tatuador fica parvo, porque realmente eu não sinto nada. 



A segunda tatuagem que fiz nesse dia foi esta no ombro, eu não senti nada e durou menos de um minuto, fiquei surpreendida porque pensava que me ia doer um bocadinho mas nada mesmo.

Eu é que escolhi o tipo de letra, e escolho sempre no dafont.com.

O significado desta tatuagem também é para o meu avô, é como se fosse a primeira parte da tatuagem  da costela, pois a frase era muito grande para tatuar num só sitio então dividi a frase. 


Para finalizar tatuei esta rosa no dedo, simplesmente vi e amei, não tem grande significado e sem dúvida que é das minhas tatuagens favoritas.

Em relação à dor, esta é a minha segunda tatuagem no dedo por isso eu já sabia como iria ser a dor, de 1 a 10, dou-me um 4.

Estas três tatuagens custaram 100€ 

Faço sempre as minhas tatuagens no Big Boys Tattoo.


4 comentários

  1. Oh nem sei qual gostei mais, são mesmo lindas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei a da costela e do ombro :)

    https://joanam-freitas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Corajosa!! Eu adoro tatuagens mas não tenho coragem para fazer nenhuma! Primeiro porque tenho medo que doa horrores, segundo porque tenho medo de me cansar dela!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adorei, adorei, adorei!! Sou grande fã de tatuagens, quer elas sejam grandes ou pequenas. Tenho 6, todas pequeninas, mas já tenho uma planeada para fazer este ano e esta vai ser grande!! Estou desejosa de a fazer!
    Eu adorei a tua tatuagem do dedo, super gira! Também sempre quis fazer uma tatuagem num dedo mas ainda não tive a coragem, nem a ideia do que fazer ahah

    Beijinhos, Mónica.
    Black Rainbow // Instagram

    ResponderEliminar