Review - Paleta Reloaded Iconic Fever Makeup Revolution

Hoje é quarta feira e por isso é dia de review aqui no blog, hoje vou dar a minha opinião sobre a paleta Iconic Fever da linha Reloaded da Makeup Revolution.


Como podem ver pelos tons, esta paleta é composta por tons neutros, castanhos, laranjas e tons quentes.






Acho que na foto dá para perceber a pigmentação das sombras, sem dúvida que as matt, mais concretamente as da primeira foto, são menos pigmentadas, mas todas as que contém brilho, a pigmentação é muito boa, no entanto eu adoro aplicar estas sombras brilhantes com o dedo.




Sem dúvida que os laranjas são os tons que eu mais adoro nesta paleta, todas as sombras matt esfumam super bem, e acho que é por isso que estas paletas tornaram-se nas minhas favoritas.

A minha avaliação - 0-5?


Existem várias paletas dentro desta linha, e sem dúvida que por mim eu comprava todas, por 5€ ficam com uma paleta mega completa (neste caso, com imensos tons quentes), a qualidade é super boa por isso recomendo imenso. 

Preço: 4,99€

Já experimentaram? Na próxima semana lanço a review da outra paleta que tenho.

5 comentários

  1. Tenho lido imensos comentários positivos às paletas da makeup revolution principalmente pela relação qualidade-preço, mas confesso que ainda não experimentei. Estou cheia de vontade de testar!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As paletas desta linha são super boas, tens mesmo que experimentar vais adorar <3

      Eliminar