Os meus looks de Londres

3 comments
No dia 25 de Janeiro, viajei para Londres com uma amiga, e claro que tirei imensas fotos, estava bastante frio e no sábado e domingo apanhei períodos com chuva, no entanto visitei todos os sítios que estavam na minha checklist. 


Eu viajei ao final da tarde, por isso decidi vestir uma sweater e umas calças de ganga, para estar confortável. 



No sábado, usei a minha malha neon da Stradivarius e o meu casaco/kispo de veludo rosa da loja Marias, para conjugar utilizei umas calças pretas básicas da H&M e os meus ténis da Primark. A mala de cintura é da Lefties.




Claro que eu levava camadas de roupa, porque apanhei bastante frio, e por isso ao longo do dia troquei para uma blusa mais fininha da Primark, tirei algumas fotos e depois coloquei o meu casaco de novo.





Nas fotos em Picadilly Circus eu tenho um casaco de pelo beje que é da minha amiga, é da Bershka.


No Domingo, usei uma camisola com gola alta fininha rosa da Pull and Bear, com a minha gabardine da Zara, conjuguei com as minhas calças de ganga da Pull and Bear, com as minhas botas da Primark, a mala de cintura da Stradivarius e a minha boina da Primark.


Como viajei com uma amiga nos trocávamos de roupa para ter fotos diferentes, e quando fui a Peggy Poschen Cakes vesti o casaco branco dela com a mala rosa da Stradivarius.


Como no dia anterior, usei outra camada de roupa que foi a minha malha branca da minha mãe, já tem muitos anos e por isso já não sei dizer a marca.


Para finalizar os meus looks, coloquei a minha gabardine vermelha e tirei mais algumas fotos.
As botas são da Primark.


Na viagem para cá, usei a mesma roupa que na sexta-feira.


3 comments

  1. Nem sei qual dos conjuntos mais gostei, cada um mais lindo que outro

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Adorei os looks todos

    beijinhos :*
    https://omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ReplyDelete