Compras de Londres

No post de hoje vou mostrar-vos as minhas comprinhas de Londres
Fui a algumas lojas, e claro que não podia deixar de trazer algumas coisinhas, além de mostrar-vos tudo vou dizer-vos quais foram as minhas lojas favoritas.


Uma das lojas que eu mais adorei, foi a Poundland, que resumidamente é uma loja onde podem encontrar um pouco de tudo, doces, decoração, artigos de papelaria... e quase tudo é a uma libra.

Comprei algumas coisinhas inclusive, este tubo de smarties que custaram 50 p, um tubo que contém umas mini bolinhas que são como rebuçados que custaram 1 libra tal como este pack com bocadinhos de chocolate branco e frutos vermelhos.


Nesta loja não consegui resistir a trazer estas duas peças de decoração, ambas custaram 1 libra e eu fiquei apaixonada pelas duas, ficam lindas em qualquer cantinho.


Comprei estes posters para depois colocar em molduras, depois mostro-vos o resultado final no meu instagram.
Comprei também este tripé, mas não vou recomendar, porque mal usei nesse dia partiu-se logo.


Na área da maquilhagem, decidi trazer este pincel para espalhar o corrector e esta sombra liquida, com brilhantes rosa.
Cada artigo custou uma libra.



Na Boots, fiquei mega curiosa quando vi esta embalagem com o condicionador da John Frieda, porque era marca que eu sempre tive curiosidade de testar, e como só está disponível em Londres, Paris e New York decidi trazer, custou 1,50£

Comprei um eye gel mesmo da marca deles de pepino, estou a testar por isso depois dou-vos a minha opinião, custou 1,75£.

Andava louca à procura deste hidratante de lábios, já tinha procurado em Madrid mas não tinha encontrado, portanto quando o vi na Boots trouxe logo comigo, custou 2,69£

Da Neutrogena comprei este creme hidratante, tem um cheiro um pouco ativo, mas realmente é super hidratante, custou 3,50£.

Comprei o mesmo condicionador, na Primark por engano, só percebi quando guardei tudo na mala, custou .

Por fim, na Boots comprei este spray protector de calor porque o meu tinha acabado entretanto, custou 1,50£.


Eu ando louca por unhas postiças, na Primark de Oxford Street havia imensos modelos, então trouxe alguns que nunca tinha visto cá em Portugal.


Descobri esta loja num shooping, e eu amei tudo, felizmente estava com grandes promoções, até 70%.
A loja chama-se Neon Sheep e eu comprei estes dois cadernos, cada um foi uma libra e este conjunto de três lápis também por uma libra.


Eu comprei algumas lembranças para oferecer e trouxe algumas para mim, comprei o primeiro lápis numa loja local e custou 0.40£, o segundo lápis com o autocarro na loja do London Eye e custou 1,75€ e por fim o autocarro na Poundland por uma libra.


Como não levei nem prancha nem babyliss, comprei estes canudos para testar, e funcionaram, o meu cabelo no dia seguinte estava cheio de caracóis e duraram muito tempo.

Carmex é um dos meus batons hidratantes favoritos, comprei este com sabor a menta na Primark e custou apenas .


Na Primark, comprei estes dois crop tops, porque a colecção de Primavera/Verão já estava disponivel, o top tigresa vermelho custou e o rosa .


Encontrei esta boina em promoção na Primark e fiquei mega feliz, porque foi uma das minhas queridinhas da viajem, custou .


A Skinny Dip foi outra loja que eu amei conhecer, tinha coisas aleatórias lindas, e também estava com algumas promoções, como este anel, custou 2,40£, e a loja era do Aeroporto de Luton.


Finalmente fiz a minha primeira compra na Victoria's Secret, e encontrei este kit por 8 libras, a embalagem era linda, e super perfumada, também comprei no Aeroporto de Luton.

E estas foram as minhas comprinhas.



4 comentários

  1. txiiiii tanta compra boa! adoro essa gama da neutrogena visibly clear! pena que so agora isso começa a chegar a portugal porque no UK e em França vende-se nos supermercados ha anos!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. A Neutrogena lá tem um preço super simpatico! Quero!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Oh que gostei de ver as tuas compras, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Tanta coisa boa! Eu não sou nada fã de unhas postiças, confesso :)

    ResponderEliminar