Favoritos de Abril

O post de hoje vai ser sobre os meus Favoritos de Abril.


Paleta Iconic Newtrals 2 Makeup Revolution - No mês passado comprei duas paletas da linha Iconic, eu adorei as duas, mas esta como tem tons rosa e bem quentes, foi a minha favorita.
A pigmentação é maravilhosa, e as sombras brilhantes são todas lindas.

Light Correcting Serum Primer Catrice - Este primer dá uma luminosidade à pele, sem parecer exagerado, e um ponto positivo é que não é pegajoso. 

Mascara Hypnotic Volume Andreia - Recebi esta máscara na Expocosmética e adorei, ela separa muito bem as pestanas e alonga imenso, o aplicador é daqueles gordinhos. 

Eyeliner Tarteist Tarte - Este eyeliner tem uma particularidade, de ter duas pontas, uma em caneta e outra em lápis, eu prefiro mil vezes a caneta porque já estou habituada, mas ambos são muito pigmentados. 

Pó All About Matt Essence - Andava louca para experimentar este pó, já ouvi tanta gente a falar dele, ele é prático e sela muito bem a maquilhagem, no entanto ainda quero comprar o pó solto desta linha, pois também é incrível. 

Corrector Conceal & Define Makeup Revolution - Adorei a cobertura deste corrector, além do factor que o aplicador é gigante, e por isso é muito mais prático. 

Iluminador Becca Opal - Este iluminador tem um tom champanhe, e não é daqueles que se vê no espaço, é discreto mas dá um glow muito bonito.

Base Photo Shoot W7 - Eu gostei muito de testar esta base, a cobertura é muito boa, só não gostei do facto de não ter pump, pois como sou muito desastrada, acabo sempre por sujar tudo.

Paleta Blush Play 01 Essence - Antigamente não ligava muito a blushes, no entanto comecei a usar mais e agora já não vivo sem dar um ar saudável à minha pele, esta paleta tem três tons diferentes, e eu gosto particularmente de juntar um bocadinho de todos e aplicar.

Batom Liquido Matt Ashton Anastasia Beverly Hills - O famoso batom da ABH, a cor é linda, ele torna-se um bocadinho seco após algumas horas mas é tolerável. 

Batom Melted Matt Sell Out - Este também tem uma cor linda, e eu adoro o facto de ele ser bem cremoso e ser matt ao mesmo tempo.

Contem-me um dos vossos favoritos de Abril nos comentários 💗


6 comentários

  1. Só belos produtos! Também estou a usar o corrector da Make Up Revolution mas não me convenceu muito...
    Beijinhos :)
    https://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Também ando muito curiosa para experimentar essa paleta da Makeup Revolution.
    Notas algum efeito do serum da Catrice na visibilidade dos poros?

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  3. Tanto produto interessante! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei de conhecer os teus favoritos, a paleta é linda
    Beijinhos
    Novo post (Review Nova?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Tantas coisas boas, quero muito experimentar os batons melted da Too Faced!!

    Novos posts: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar