Favoritos de Janeiro 2018

No post de hoje trago-vos os meus favoritos de Janeiro!
Este mês experimentei imensa maquilhagem nova que tinha comprado em Dezembro, e decidi mostrar-vos alguns dos meus favoritos.



Recebi esta paleta no Natal, e fiquei super feliz porque nunca tinha tido nada do género, adorei os iluminadores, os blushes e os tons para contornar e bronzear a pele, os tons em creme ainda não experimentei.


Esta foi a minha base preferida do mês de Janeiro, é da MUA, e esta base dá um efeito super natural à pele, além de iluminá-la sem parecer exagerada, a cobertura é média, perfeita para o dia-a-dia.


Também recebi este produto no Natal, é um gel para sobrancelhas super básico, mas que cumpre o prometido.


Eu adoro pós soltos, sujam tudo à volta é verdade, mas eu aguento esse facto negativo.. este em especial sela muito bem a maquilhagem no geral e achei a embalagem prática.


Precisava de um novo primer para os olhos, e achei este que estava em promoção bom para o efeito, é especial para sombras claras e é o que eu uso no meu dia-a-dia.


Recebi este perfume no mês de Janeiro através da página @yellowmellowporto e adorei, tem um cheiro doce e super leve, além de que a embalagem é linda de morrer, é da Avon.


Uma máscara que eu ando a amar é esta aqui da Yves Rocher, chama-se Vertige e tem uma escova diferente do usual, dá um mega alongamento às pestanas.



Esta tem sido a minha paleta favorita de todos os tempos, é simplesmente incrível!
Tem todas as cores que adoro, e é mega pigmentada.


Este mês optei muito por nudes, em breve as reviews de cada vão estar disponiveis no blog, mas por ordem são: Lip Paint Matte 209 L'óreal; Batom Avon Mark - Punched Pink; Matte Liquid Metallic Lipstick Primark Rosa; Batom Satin-Matte Primark; Liquid Mettalic Lipstick Matte Miss Cop 02 ; Matte Liquid Mettalic Lipstick Dourado.

Qual foi o vosso favorito de Janeiro?



13 comentários

  1. Adorei os produtos todos de uma forma geral. Fiquei muito curiosa com a primeira paleta que falaste e com a máscara da Yves Rocher e não em surpreendo teres gostado da máscara tendo em conta que as máscaras desta marca têm tido otimo feedback! A paleta da Makeup Revolution também é linda de morrer ����
    Ótimo Post, beijinhos ♡

    <a href="http://nouw.com/breezeofbeauty>Breeze Of Beauty/</a>

    ResponderEliminar
  2. Por acaso estou agora mesmo a acabar o meu post de favoritos :) A palette da Makeup Revolution é linda, têm coisas baratas mas de boa qualidade ♡ A máscara da Yves Roche já usei, se bem que não era a de volume, e não era má x

    themerrymarie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. A paleta tem cores bem giras! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    parece ser tudo ótimo :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Tantos produtos ótimos que adorava experimentar!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/dream-trip-segundo-dia-em-roma-ootd-66.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  6. A paleta tem cores lindas!!!

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar