Especial para Eles



Os homens cada vez mais se preocupam em estar a par das últimas tendência, e penso que é difícil para eles encontrarem um sítio com acessórios de moda só para eles. Então o post de hoje é dedicado aos homens.

Para ti que não tens tempo para ir às compras ... para ti que não perdes uma tendência... ou mesmo para ti que não sabes o que oferecer ao teu mais que tudo... hoje eu trago-te uma selecção de acessórios intemporais para os homens que não querem passar despercebidos. duma loja maravilhosa feita a pensar em si, Trendhim

Eles são práticos, bonitos, de boa qualidade e, acima de tudo ... eles estão na moda.

Se és um fã de barbearia vintage, um conjunto de produtos tradicionais para barbear, será um bom investimento para a sua colecção sem dúvida.

Porque o sol te incomoda e muito quando conduzes.. E porque é um acessório que tem muito impacto no teu look, uns óculos de sol clássicos com um toque moderno nas lentes, farão as delicias da maioria. Não te esqueças também da bolsa para levá-los, não há nada pior que óculos riscados.... 😉

Se és um fã de acessórios, propomos um colar de couro e pulseira de couro, e um anel de aço para os mais rebeldes. Um detalhe que estará sempre contigo.

Para os atarefados, uma mala de couro é sempre uma boa ideia! Esta mala que seleccionamos para ti, é muito duradoura, basicamente tens um companheiro de viagem para a vida.

Nós não esquecemos o acessório mais elegante: um laço ou gravata dará aquele toque formal ao teu outfit. O que nós seleccionámos foi um estampado de riscas, ao mais puro estilo gentleman.

E como não podia faltar, o indispensável sem o qual não pode sair de casa: Um relógio para chegar sempre a tempo que ainda dê estilo. Os modelos clássicos estão muito na moda, por isso recomendamos que apostes neste modelo em aço ou se preferes um em pele apostar num Daniel Wellington.

Por fim, mas não menos importante, uma carteira de pele, a que nós seleccionamos tem tudo o que uma carteira precisa de ter, é muito bonita e é suave e macia ao toque.

Porque os pequenos detalhes marcam o estilo, Boas compras!

*Post Patrocinado

Blogs Portugal, Marcas, Bloggers, Leitores, 2017, Portugal, http://blogsportugal.com

5 comentários

  1. ótimo post, acho que devemos apostar no nosso publico masculino!
    muito bom mesmo!
    beijinhos,
    helena do Girly World
    http://www.girlyworld4girls.blogspot.pt/

    *Voltei agora recentemente ao blog depois de uma grande pausa, por isso não te esqueças de lá passar, vou adorar a tua visita! Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei bastante as tuas escolhas
    tem ai algumas que gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Boa, boa :D

    Não consigo sair de casa sem relógio, mala, óculos de sol e acessórios :P Ótimas escolhas!

    NEW OUTFIT POST | SUNKISSED AND GOOD CHANGES.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. O relógio é bem giro! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar