20 anos!


Hoje é um dia especial na minha vida, faço hoje 20 anos! 
E claro que não podia deixar de partilhar com vocês como é que eu me sinto com os 20 anos, o que já consegui realizar e agradecer-vos por todo o carinho.




No ínicio quando criei o blog, criei a pensar que seria um óptimo hobby para mim, pois sempre adorei escrever e sempre quis conciliar o mundo da moda com a minha paixão por beleza.


Com quase 3 anos de blog sinto-me muito feliz com o que já atingi, e agradeço todo o vosso carinho, seja nos comentários, instagram, ao vivo.. muitas vezes quando estou mais 'em baixo' um comentário vosso faz logo a diferença e motiva-me muito mais.

Agora falando um bocadinho sobre a minha vida fora do blog..
Sempre fui uma rapariga com muitas amigas, hoje em dia tenho apenas comigo as que considero verdadeiras amigas, foi uma coisa que aprendi com o tempo, não importa a quantidade mas sim a qualidade!


 A nivel escolar ainda não me sinto realizada, gostei muito do curso que tirei de Moda mas sinto que falta algo mais a ver com Comunicação e por isso no futuro espero concretizar mais um objectivo relacionado com esta área.

Com 20 anos sinto que sou uma pessoa muito abençoada por ter toda a minha familia comigo, muitas vezes não é fácil mas ultrapassamos tudo sempre com positividade..


Muito Obrigada por tudo e espero que este ano seja maravilhoso.

XOXO

17 comentários

  1. Parabéns e que venham muitos mais anos cheios de felicidade!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! E enquanto sentires que precisas de mais para te sentires realizada, não hesites e vai atrás do que queres e do que te faz feliz :)

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Mariana, continua a tua busca e que os teus sonhos e objectivos se realizem.
    Bjs* querida

    http://closetdadi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!! Também faço os 20 este ano!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar