O meu ano de 2016 em Imagens

Olá a todas, bem-vindas ao último post do ano de 2016.
Neste post vou contar-vos como foi o meu ano, como fiz no ano passado.

Posso dizer que este ano, realizei muita coisa que tinha na minha lista de objectivos para 2015, é verdade.. sem ter reparado cheguei ao fim do ano e revi essa lista, e vi que tinha conquistado tudo este ano, incluindo terminar o secundário, tirar a carta, ir para um curso que gostasse, arranjar um trabalho.. sem querer tudo aconteceu de forma tão espontânea e tenho a certeza que aconteceu na altura certa.


Este ano, como já referi consegui acabar a carta, estava dificil mas quando terminei fiquei muito aliviada.


Entrei também num curso que queria, que é de Produção de Moda, e que estou a gostar, no entanto estes quase 3 meses de aula, já consegui refletir imenso em algumas decisões que vou ter que tomar no futuro.


Foi o ano em que inicei o meu canal do youtube, muito envergonhada mas foi uma grande conquista porque nunca pensei em fazer tal coisa devido a minha timidez, mas como tive tantos pedidos para iniciar .. no youtube já consegui aprender algumas coisas, consegui pôr-me na situação de outras youtubers quando os comentários ofensivos aparecem, mas graças a deus que custou-me os primeiros mas agora isso já não me afeta nada.. porque tenho sempre pessoas muito queridas que gostam do meu trabalho e que comentam sempre os meus videos de maneira carinhosa.

No blog, que sempre foi a minha grande paixão, consegui chegar às 150 mil visualizações e aos 600 seguidores, o que me deixou muito feliz, pois mesmo não conseguindo por posts novos todos os dias (o que quero imenso realizar em 2017), consegui trazer-vos conteúdos interessantes e que vocês também gostaram.


Nas minhas redes sociais, tenho a destacar o meu instagram, que é a minha rede social preferida, pois adoro tirar e editar fotos, e este ano consegui chegar aos 8 mil seguidores.


A nivel pessoal, claro que não foi um ano brilhante mas não estou aqui para falar das coisas más, apenas das boas.
Fiz um piercing no nariz (que no momento tive que retirar devido a uma gripe) e fiz as minhas primeiras tatuagens (que vou fazer um vídeo e um post dedicado a isso)! 


O meu companheiro, Kenzo, fez este ano dois anos, e esta gordinho mas sempre amoroso (só com a familia ihih) e adora vestir os fatinhos que a mãe compra para ele (só que não) :)

Obrigada por estarem neste mundo comigo, por me acompanharem sempre, em cada rede social, por me darem força sempre que precisava, vocês são incriveis.
Desejo-vos um óptimo 2017, cheio de amor, saúde e felicidade, e para o ano há mais ... 💗 

15 comentários

  1. Que 2017 traga ainda mais coisas boas!!
    Feliz ano novo!
    https://jusajublog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos!!! Que 2017 seja ainda melhor... Beijinhos!!

    http://my--ownstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Foi um ano de muitas mudanças
    adorei conferir
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Que fofura
    seu post *-*
    Beijos
    Feliz ano novo!

    floordemadacaru.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei este post! :)
    Que 2017 seja ainda melhor!
    beijinhos

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  6. És fabulosa! Um excelente 2017!

    ResponderEliminar
  7. Um ano em cheio! Espero que 2017 o supere, mesmo assim :)

    ResponderEliminar