Wishlist Aliexpress ♡



Olá meninas, há algum tempinho que não fazia uma wishlist aqui no blog, a última que fiz foi nos meus anos, que podem ver aqui.
Ando sempre a espreitar as novidades no Aliexpress, pois lá os preços são bastante acessíveis e as encomendas geralmente costumam chegar entre 1-2 semanas.
Já fiz algumas encomendas lá, a pensar especialmente no regresso ás aulas mas hoje venho mostrar-vos um pouco de tudo, beleza, roupa, material de escritório, etc.




Batom Roxo - Adoro simplesmente esta cor, apesar de ser muito parecido ao batom da kiko que eu já adquiri há uns meses.

Macacão preto e branco - Se não sabem, ficam a saber, adoro macacões! São sempre a minha escolha quando não sei o que vestir de manhã. Este é um macacão básico que eu gostei pelo padrão dele.

Macacão girassol - Este também é um macacão super verão pelo padrão dele.

Lápis para sobrancelhas - Descobri estes pincéis/lápis para sobrancelhas no site e fiquei curiosa para testar, além do mais que são super giros cor-de-rosa e com bolinhas.

Batom Diva - Esta é uma cor que sempre tive curiosidade em experimentar no Inverno, e ainda por cima eu que tenho a pele muito branquinha.

Lip Balm imitação dos Eos - Claro que não devem ser tão bons como os originais, mas eles são tão giros que até para decoração servem :)

Esponja para maquilhagem - Isto é uma imitação da beauty blender mas com cabo! O que dá sempre muito mais jeito, estou louca para experimentar e ainda por cima são super baratos :)

Máscara de pestanas imitação da Benefit - Claro que nem sonho que esta máscara seja parecida à verdadeira, mas como também tem um preço acessível decidi colocar na minha wishlist.

Macacão flores - Amei este macacão logo quando eu vi pela primeira vez, tem tudo a ver comigo, só tenho um pequeno receio que é se os calções são muito curtos.

Capa para Iphone 5s Chanel - Meu deus! Esta capa é tão gira, estou um bocadinho indecisa em qual cor quero, mas ou vou escolher rosa claro ou branco.

Tranças para o cabelo - Sempre tive curiosidade em experimentar estas tranças para o cabelo, só espero é acertar na cor do meu cabelo, para não ficar assim muito estranho.

Fita cola colorida - Quem me conhece sabe que adoro fazer diy's, e fita cola colorida ajuda sempre nestes projectos.

Macacão preto comprido - Adorei este macacão por podermos combinar apenas com uns ténis brancos e estamos prontas!

Capa beijo rosa - Será que é desta que compro esta maravilhosa capa? Espero que sim ahah.

Capa maço de tabaco chanel - Amooo esta capa, super gira e claro por ser da chanel ajuda imenso.

Capa Starbucks - Preciso desta capa na minha vida, adoro starbucks então esta capa tem mesmo tudo a ver comigo.


Esta é a minha wishlist, deixem nos comentários se estariam interessadas em algum destes items, espero que tenham gostado e não se esqueçam que faltam 2 dias para o blog fazer 1 ano e faltam 2 seguidores para chegarmos aos 100!

XOXO

5 comentários

  1. Olá, quais são os métodos de pagamento desse site ?
    Gostei muito do post, beijinhos ♥
    carolinasfsilva.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina :)
      O método de pagamento é por cartão de multibanco, tens que inserir os dados do teu cartão e já está.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ainda bem que gostaste , muitos beijinhos :)

    ResponderEliminar