Comprinhas de Abril

Olá pinkies, o post de hoje é o resumo das minhas comprinhas do mês de Abril, e como sempre, ainda são algumas, vamos lá começar ?


Como estou sempre na Primark, no outro dia fui á parte de Beleza e encontrei estas 'toalhas' para o cabelo a 0.50 cêntimos, supostamente é um turbante, mas ainda não o experimentei.


Da MAC comprei este batom, mas por incrivél que pareça, não gostei muito, por ter muitos brilhantes.


Comprei na Primark, este verniz rosa escuro por 1 euro.


Como estes vernizes próprios para fazer nail art estavam em promoção decidi trazer dois packs, são da Primark e cada um custou 1 euro.


Comprei estas limas todas por 2 euros na Primark,


No Ebay encomendei estes simbolos da Chanel, por 0.80 cêntimos.


Também no Ebay encomendei estas 30 fitas, por menos de 2 euros.


Recebi este cabo do Miniinthebox, e adorei! 


Comprei esta bateria externa, super útil, e especialmente para viagens longas, comprei na Box do Jumbo e custou 8.99 cêntimos.


Comprei na H&M estas calças de cintura subida e estou a amar completamente, tem uma cor super gira, custaram 19.99 cêntimos.


Da mesma colecção das calças de cintura subida claras, comprei as de ganga escura, e como tinha um vale de 5 euros, custaram 14.99 cêntimos.


Na Bershka comprei estes calções de cintura subida por 12.99 cêntimos.


Na Lefties comprei esta camisola super gira, por 7.99 cêntimos.


Esta foi das minhas melhores compras, um crop mesmo a chamar a Primavera, que assenta super bem, comprei na Bershka por 17.99 cêntimos.


Se não sabem, ficam a saber que eu adoro camisolas peplum, tenho uma num tom bordeaux, e agora comprei uma para puder usar no Verão. e simplesmente adorei o padrão dela, é da H&M e custou 12.99 cêntimos.


Comprei esta t-shirt na secção de criança da Primark, sim porque as t-shirts de lá servem-me, achei esta super cute e trouxe, custou 2.50 cêntimos.


Na H&M comprei este crop-top com estas leves transparências, achei super giro e custou apenas 7.99 cêntimos.


Na Bershka, comprei este crop-top amarelo cheio de franjinhas, custou 12.99 cêntimos.


Na H&M, comprei este macacão, é o primeiro que tenho assim para usar na "cidade", e fiquei completamente rendida! Custou 7.99 cêntimos.


Comprei este vestido preto básico na Primark, vamos lá ver se gosto de me ver no dia-a-dia com ele, pois não costumo vestir muitos vestidos, comprei na Primark e custou 5 euros.


A pensar nos meus anos, comprei estas sandálias com um salto gigante! Ainda me estou a habituar a andar com eles, comprei na Primark e custaram 18 euros.



Já andava a namorar esta capa á imenso tempo, até que decidi comprá-la, foi no Aliexpress e foi menos que 3 euros.


Outra capa que comprei neste mês foi a famosa melancia da Victoria's Secret, e também foi menos de 3 uros no Aliexpress.


Por fim, na onda das capas, comprei esta pela qual estou megaaaaa apaixonada, é super linda e fica perfeita no meu Iphone Dourado, comprei por menos de 2 euros no Aliexpress.


A minha prima ofereceu-me este colar na Páscoa, e eu adorei, com uma camisola básica fica uma conjugação fantástica, utilizei-o no último look, podem ver no último post que fiz.


Encontrei este colar na Primark, por 1.50 e antes estava a 5 euros, acho que foi uma compra incrivél porque o colar é super querido apesar de ter estas pedras.


No ano passado tinha encomendado uma destas fitas com flores, mas num rosa escuro, mas perdi-a no Happy Holli, então este ano encomendei no Ebay por 0.80 cêntimos num rosa claro.


Para conjugar com o meu vestido preto, comprei na Primark este cinto por 1 euro.


Como estes elásticos todos. 12 no total, estavam a 1.50 cêntimos decidi trazer, comprei na Primark.


Na Primark comprei esta vela por 1.50 que cheira super bem.


Comprei na Primark esta carteira para os cartões com este fundo de Paris super giro, por 1.50 cêntimos.


Na Tiger comprei esta escova por 1 euro.

E então gostaram? Espero que sim

XOXO

3 comentários