Top 5 séries favoritas ♡



Olá pinkies, hoje o post, é um pouco mais 'random' do que vocês estão habituadas a ver aqui no blog, é verdade que já criei a categoria: TV, e já tenho lá um post sobre filmes, que se quiserem ver podem clicar aqui, mas desta vez fiz um top 5 das minhas séries favoritas no momento.
Vamos começar ...


1 - Pretty Little Liars 

Está a ser a minha série favorita do momento, começei a ver no fim-de-semana e por isso nem acabei ainda de ver a primeira temporada, mas estou a amar! Estou ansiosa de acabar de ver a série, mas ainda existem pessoas que quando nunca viram um episódio desta série, pensam que é daquelas séries de raparigas, com muitos romances a mistura, mas enganam-se, esta série acima de tudo está envolvida num grande mistério, e a cada episódio torna-se cada vez mais viciante, e vão querer ver muitos mais episódios.

Vou deixar aqui o resumo da série em geral:

'Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.'






2. Shameless

É sem dúvida das minhas séries favoritas, muitas pessoas não gostam, por ser muito 'porca', mas eu gostei e gosto de todas as temporadas, recomendo imenso esta série, e estou desejosa que haja mais episódios.

'A série conta a história sobre a família disfuncional de Frank Gallagher (William H. Macy), um pai solteiro de seis filhos: Fiona Gallagher (Emmy Rossum), Phillip Gallagher (Jeremy Allen), Ian Gallagher (Cameron Monaghan), Debbie Gallagher (Emma Kenney), Carl Gallagher (Ethan Cutkosky) e Liam Gallagher (Brennan Kane Johnson e Blake Alexander), o único filho negro, apesar dos dois pais serem brancos. Enquanto ele passa seus dias totalmente bêbado, seus filhos precisam aprender a cuidar deles mesmos.'





3. Anatomia de Grey

Desde sempre, que vi esta série, ainda me lembro super bem das primeiras temporadas, quase toda a gente conhece esta série, é uma mistura de médicos e de romances, aconselho muito a verem pinkies.

Vou deixar aqui o site, onde tem o resumo das várias temporadas.




4. Gossip Girl

A famosa série. que quase todas conhecemos, mais concretamente a história da vida de Blair e Serena, as famosas melhores amigas, eu amo esta série, e sou viciada completamente no romance entre a Blair e o Chuck, acho que já perceberam o quanto eu recomendo a série não já?

'A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen (Blake Lively) retorna à cidade após ter ficado seis meses fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima (voz por Kristen Bell), que atende pelo pseudônimo "Gossip Girl" (Garota Fofoqueira, em português). Gossip Girl narra os escândalos de Serena e seus amigos desde a oitava série de Serena, quando a garota ficou com seu vestido branco todo molhado dentro de um avião na viagem de excursão da escola. Desde então, Serena virou a vitima preferida de Gossip Girl. Magoada pelo fato de Serena não ter dado nenhuma noticia e ainda por ter passado por gravíssimos problemas familiares sozinha, Blair Waldorf (Leighton Meester) começa excluindo socialmente a melhor amiga e mantendo distância de Serena, como punição pela total perda de contato durante sua ausência. Envolvidos na trama temos também Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então "apagados" Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr). Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Erik (Connor Paolo), sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford) e Rufus Humphrey (Matthew Settle), separado de sua esposa Alison (Susan Misner), pais de Dan e Jenny e uma impostora,Ivy Dickens (Kaylee DeFer) que se passa pela prima de Serena (Esta ingressa na série na quarta temporada e se torna personagem principal na quinta temporada). A partir da quinta temporada Jenny Humphrey (Taylor Momsen) e Vanessa Abrams (Jessica Szohr) saem do elenco do seriado, porém fazem algumas participações especiais.'


5. Skins

E por fim, a série que já devo ter visto duas vezes as temporadas todas, apesar de ser uma série antiga, os assuntos são quase todos os mesmos que todas as séries de adolescentes tem, e confesso que sofri com a morte do Freddie, vejam, vão adorar.

'Skins é um drama inglês, do canal de televisão Channel 4 que conta a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos, que vivem em Bristol. O grupo inclui Tony, um atraente e popular garoto, sua namorada Michelle, um garoto muçulmano chamado Anwar, um jovem gay, Maxxie, Cassie, uma garota com transtornos alimentares, Sid, melhor amigo de Tony, virgem e introvertido, Chris, garoto sem casa e despreocupado, Jal, uma garota inteligente e privilegiada, mas com problemas familiares e Effy, uma garota estranha, que é irmã de Tony.'




E então pinkies, gostaram? Digam-me nos comentários quais é que são as vossas séries favoritas, beijinhos e até ao próximo post.


4 comentários

  1. Adorei sua lista

    Pretty Little Liars *-*

    http://tatamontolese.blogspot.com.br/2015/06/top-5-series.html

    ResponderEliminar