As minhas unhas #6

Olá, mais um mês passou e eu fui como sempre fazer a manutenção das minhas unhas, e desta vez optei por um formato diferente.

As minhas unhas sempre foram quadradas, mas com o tempo elas ficavam cada vez mais grossas e tinham tendência a curvar, e já tinha pensado neste formato de pontiagudo mas no fim quadradas, e simplesmente adorei o resultado final :)

Escolhi um rosa, desta vez clarinho, sou uma grande fã deste rosa, e numa unha optei por um autocolante da chanel.

Vamos lá ver as fotos ?






Eu estou a adorar este formato, as unhas ficam muito mais fininhas.

Faço as unhas na Lady's Style

XOXO

3 comentários

  1. Olá Mariana, as tuas unhas unhas estão muito giras e parecem bem feitas :)
    Mas eu detesto unhas de gel por ficarem com esse aspecto artificial e danificarem muito as unhas naturais, já tive unhas de gel por 1 mês e depois retirei-as e as minhas unhas ficaram um terror. Não recomendo mesmo...

    Beijinhos, Vê o meu blog aqui *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita :) Eu tenho unhas de gel desde os 14 anos, e quando ás vezes tou um mês sem fazer, as minhas unhas ficam super grossas e fortes, o contrário de toda a gente ahah, mas eu já não vivo sem unhas assim, mas obrigada pelo comentário, beijinhos :)

      Eliminar
    2. Olá Rita :) Eu tenho unhas de gel desde os 14 anos, e quando ás vezes tou um mês sem fazer, as minhas unhas ficam super grossas e fortes, o contrário de toda a gente ahah, mas eu já não vivo sem unhas assim, mas obrigada pelo comentário, beijinhos :)

      Eliminar