Review - Lentes para Iphone

Olá, como prometido no último post, hoje vim fazer a review das lentes que recebi na semana passada para o meu querido telemóvel, ao inicio pode ser um bocadinho dificil de montar tudo correto, mas no fim, as fotos ficam super giras.

O pack trazia 3 lentes, a Macro, a Wide e a Fish-Eye, um iman para colocar no telemovél e um pendente com um iman para proteger a lente, duas lentes estavam inseridas numa, ou seja é um 2 em 1, nas fotos vão conseguir perceber isso.


Se o vosso telemóvel não tiver uma parte de metal, á volta da camera, o pack traz dois iman's que vêem com uma protecção de papel, têm que descolar e colar em volta da camera, como podem ver na foto.







As duas lentes tem uma parte de iman, para colar ao circulo que colocaram no telemovél.





E por fim, o pendente com o iman protetor, serve para vocês quando quiserem levar a vossa lente, para tirar fotos na rua ou assim, fica muito mais fácil para transportar e não tem risco de riscar a lente.



As fotos com as lentes ficam assim :

Fish-Eye

Macro
Wide

Como conseguiram reparar, a lente macro não foca ambientes no geral, só foca objectos muito ao perto.
Na minha opinião, para quem gosta de fotografia, a lente Fish-Eye acho que é a melhor para fotografar paisagens, ou até mesmo tirar fotos com os amigos, as fotos ficam super bem e diferentes.
Também gosto muito da lente Macro para, como referi, focar objectos muito ao perto como detalhes e pormenores.
A lente Wide, para mim foi a que mais me deixou indiferente, pois não notei grandes alterações com ela, se alguém tiver estas lente, e esta em especifico digam-me nos comentários para o que ela serve.

Para comprarem estas lentes, cliquem aqui, elas custaram 2.52 e comprei no Aliexpress, demoraram cerca de três semanas a chegar.

Espero que tenham gostado.

XOXO

2 comentários

  1. Olá Flor, tudo bem?
    Que ideia boa, essas lentes realmente facilitam é muito a vida hehehe

    Um Beijo da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com/

    ResponderEliminar