Review - Cabo para selfies

Olá, bem-vindas a mais um post, desta vez trago-vos outra review, de um acessório para o telemóvel, e também muito util!
Para quem gosta de tirar selfies, sozinha ou acompanhada, muitas vezes tem o problema de a foto ficar estranha, pelo facto de esticar tanto o braço, com este cabo nada disso acontece, e este tem um extra, que faz toda a diferença, que é o botão para tirar directamente a foto.




O kit, vem com duas peças, o cabo e a parte que segura o telemóvel.




Para encaixar, basta colocar o suporte no cabo e rodar de modo a que fique bem encaixado, depois é so colocar o telemóvel na vertical.


O suporte permite que o vosso telemovél possa ficar em qualquer posição, sem qualquer risco de cair, e este botão/roda, faz com que aperte na posição que escolherem.



Este cabo que vão ver a seguir, serve para ligarem ao vosso telemóvel e assim, basta carregarem no botão que vem no cabo e tiram automaticamente a foto, sem precisarem de temporizador.



O cabo em si, é muito grande,como podem ver pela foto, ele chega até á altura do meu armário, com o braço todo esticado.



Recomendo imenso este item. pois dá imenso jeito para quando vamos a festas e queremos tirar fotos de grupo, ou até mesmo para fotografar paisagens de cima.

Comprei no Aliexpress, demorou cerca de 3 semanas a chegar, e custou 5.10 cêntimos.
Se quiserem comprar, cliquem aqui

Espero que tenham gostado desta review.

XOXO

2 comentários

  1. É giro, mas ia achar um bocado estranho andar com isso atrás :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só o uso, em ocasiões especiais, como aniversários ou assim :)

      Eliminar