Comprinhas - Maquilhagem e outros

Olá meninas, bem-vindas a mais um post de comprinhas, hoje vou fazer a segunda parte deste tema das comprinhas, porque achei que juntar roupa, maquilhagem e outros ficava um post muito extenso.

Sem mais demoras vamos a isso :)


Vou começar por escrever sobre esta água micelar, comprei-a numa promoção do Continente onde davam 25% de desconte em cartão, e então decidi trazer para experimentar, ela resulta para remover a maquilhagem seja de olhos, lábios e rosto, mas para hidratar acho que não seja a melhor.


Comprei estes vernizes já há algum tempo na Primark, 1.50 cada, mas simplesmente não gosto muito deles, o cheiro deles é muito esquisito comparando com os vernizes dos chineses, e as cores nas nenhumas nao ficam assim nada de espetacular.


A Primark andou uns tempos a fazer promoções nas mantas, e eu que já me tinha apaixonado por esta há algum tempo decidi trazer, custou 4.90 e era 6 euros.


Comprei este gel de banho de coco, na Wells, e simplesmente foi uma ótima compra, porque como é deste tamanho serve para levar para o ginásio ou qualquer tipo de viagem e o melhor é que custou apenas 0.50 cêntimos.






Decidi também, finalmente, comprar outro baby lips, desta vez o roxo, tinha ouvido dizer que dava cor aos lábios, mas comigo não resultou com muita pena minha.


E por fim comprei este espelho super prático para levar para qualquer lado, na Primark por 1.50, recomendo imenso!

XOXO

2 comentários

  1. Também aproveitei a promoção das mantas, adoro, são super quentinhas *-*
    Tenho de ir à wells! *-*
    Beijinhos, Blog ☯

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sao mesmo ihih.
      Nao prometo que ainda encontres porque ja comprei o gel de banho no verao, mas nunca se sabe ihih

      Eliminar